Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/08/2010 07:52

Santos e Atlético (MG) jogam em partida que marca 'o fico' de Neymar

FPF

Neste domingo (22), às 16h, na Vila Belmiro o Santos recebe o Atlético Mineiro em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Serie A.

O Santos é o 11° colocado e busca a vitória para subir na tabela. Wesley foi vendido ao Werder Bremen da Alemanha e não joga mais pelo time da Vila. Além dele o time terá mais quatro desfalques: o zagueiro Edu Dracena e o meia Marquinhos, expulsos do jogo contra o Vitória, no último domingo, em Salvador, além do volante Rodriguinho e do atacante Zé Eduardo, que receberam o terceiro cartão amarelo.

Rodrigo Possebon, volante, chegou com boa forma física e seu nome já apareceu no BID, e pode ficar no banco de reservas. Já Keirrison vive na expectativa de estrear com a camisa alvinegra.

O 17° colocado Atlético Mineiro, está na zona de Rebaixamento e vem à Vila procurando sua reabilitação. Luxemburgo deve colocar Aranha no lugar de Fabio Costa, que por uma cláusula no contrato de empréstimo não pode enfrentar o seu ex-clube. Rever já foi inscrito no BID e pode estrear pelo time Mineiro.

A partida terá um gosto especial para a torcida santista que poderá contar com Neymar que recusou uma proposta do Chelsea e permanecerá na Vila. O técnico do Atlético Vanderlei Luxemburgo também retorna à Vila depois de ser hostilizado pela torcida em jogo válido pela Copa do Brasil 2010.

Ficha Técnica

Santos: Rafael; Pará, Bruno Aguiar, Durval e Alex Sandro; Arouca, Danilo, PH Ganso e Madson (Marcel); Neymar e Keirrison (Marcel).
Técnico: Dorival Junior.

Atlético Mineiro: Aranha; Rever (Jairo Campos), Cáceres e Werley; Rafael Cruz, João Pedro, Ricardinho, Diego Souza e Serginho; Diego Tardelli e Neto Berola.
Técnico: Vanderley Luxemburgo

Arbitragem: Heber Roberto Lopes, Roberto Braatz e Gilson Bento Coutinho.
Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos.
Data e Hora: 22 (Domingo), às 16h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)