Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

14/02/2007 18:24

Santos e América escalados para jogo de hoje

Santos

A equipe do Santos Futebol Clube tem a chance de disparar na liderança isolada do Campeonato Paulista nesta quarta-feira (14), quando joga contra o América às 19 horas(MS), no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro). O Peixe é líder do Estadual com 19 pontos e com um jogo a menos. Enquanto os rivais se preocupavam com as partidas válidas pela sétima rodada do Paulistão – no dia 31 de janeiro –, o Santos FC goleava o Blooming, da Bolívia, por 5 a 0 em casa e garantia a classificação à segunda fase da Taça Toyota Libertadores da América.
Com um resultado positivo, o Peixe tem a chance de abrir três pontos de vantagem sobre o São Caetano (2º colocado) e quatro pontos sobre o São Paulo (3º colocado). Mesmo assim os jogadores do Santos FC estão cientes da dificuldade da partida. “Não será fácil, pois o América precisa da vitória. Temos que respeitar o adversário. Mas, por jogarmos dentro de casa, é fundamental que a gente vença, para dar uma distanciada”, comentou o zagueiro Antônio Carlos (foto).

O retrospecto do Santos FC em casa é bem positivo nesta temporada. Dos 10 jogos disputados até agora, cinco aconteceram na Vila Belmiro, e todos foram resultados positivos. “Quero a Vila cheia. Quando a torcida vai e participa, o Santos é praticamente imbatível. Sei que o bolso de todo mundo está meio curto, mas teremos um jogo importante e eu espero que o público compareça”, convocou o técnico Vanderlei Luxemburgo.

Na vitória sobre o Santo André, o técnico santista poupou quatro de seus titulares – Antônio Carlos, Kléber, Maldonado e Zé Roberto. Na ocasião, Antônio Carlos não ficou nem no banco e Kléber não chegou a entrar. Maldonado e Zé Roberto entraram no segundo tempo. “Vou estudar a condição de cada atleta para ver quem colocar em campo”, disse Luxemburgo, que pode contar com todos os seus titulares à disposição para o confronto desta quarta-feira (14).

O atacante Fabiano e o lateral-direito Denis ainda não estão com a condição física ideal e não foram relacionados para a partida. Eles seguem treinando com o preparador físico Antônio Mello e serão mais uma vez testados em jogo-treino na próxima quinta-feira (15), contra a Portuguesa Santista, às 10 horas, no CT Rei Pelé.


Santos FC X América
Árbitro: Anselmo da Costa
Auxiliares: Rafael Ferreira da Silva e Celso Barbosa de Oliveira
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro)
Data: 14/02/2007
Horário: 20 horas
Santos FC
Fábio Costa; Pedro, Adaílton, Antônio Carlos (Domingos) e Kléber (Carlinhos); Maldonado (Cristiano Ávalos), Rodrigo Souto, Cléber Santana (Pedrinho) e Zé Roberto (Rodrigo Tabata); Rodrigo Tiuí (Jonas) e Marcos Aurélio. Técnico: Vanderlei Luxemburgo
América
André Zuba; Eduardo Luiz, Frede e Sanabria; Jamur, Doriva, Júnior, Willians e Adriano Peixe; Pedro Henrique e Márcio Barros. Técnico: Márcio Bittencourt


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 25 de Março de 2017
21:10
Cassilândia
15:01
Curiosidade
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)