Cassilândia, Domingo, 05 de Julho de 2020

Últimas Notícias

17/11/2008 07:14

Santos: Douglas acredita que oportunismo levou a vitória

Cássio Barco/Santos

O goleiro Douglas executou um bom trabalho ao não deixar o Santos FC levar gols do Internacional, neste domingo (16), na Vila Belmiro, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Do outro lado, o setor ofensivo do Peixe fez sua parte ao conseguir um gol e garantir a vitória.



O único gol da partida, contra de Gustavo Nery, surgiu de um chute de fora da área do equatoriano Quiñonez. Para Douglas, uma jogada oportunista do atleta, que levou o Santos FC à vitória. "Fizemos o gol porque aproveitamos a chance que tivemos. O time mostrou competência e criou boas oportunidades. Isso nos permitiu sair de campo com os três pontos".



Mas Douglas também divide a responsabilidade da vitória. Realizou defesas difícieis e importantes quando o jogo estava empatado. "A primeira defesa do jogo foi a mais difícil. O atacante apareceu de frente pro gol. Eu consegui ser mais rápido e cheguei o mais perto possível da bola para não dar espaço para a finalização".



O goleiro santista também destacou o trabalho da comissão técnica do Alvinegro Praiano, que já havia o alertado sobre jogadas de perigo em situações de bola parada. "Na preleção me avisaram que o Daniel Carvalho cobra todas as faltas laterais em direção ao gol. Eu procurei me posicionar bem para não acontecer o gol e deu certo".



Santos FC 1 X 0 Internacional




Gols: Aos 24 minutos do primeiro tempo, Gustavo Nery (Inter) (contra)
Cartões Amarelos: Roberto Brum, Kléber, Wendel (SFC) e Orzco, Taison e Bustos (Inter)
Árbitro: Heber Roberto Lopes
Auxiliares: José Calos Dias Passos e José Amilton Pontarolo
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro)
Data: 16/11/2008
Horário: 19h10
Santos FC
Douglas; Wendel, Domingo, Adaílton e Kléber (Adriano); Roberto Brum, Bida, Pará, Molina (Quiñonez) Cuevas (Michael) e Kléber Pereira. Téc. Márcio Fernandes.
Internacional
Lauro; Bustos, Danny Morais, Orozco e Gustavo Nery; Maycon, Sandro Raniere, Rosinei, Taison (Walter), Daniel Carvalho (Rodrigo Paulinho) e Guto (Luiz Carlos). Téc. Tite.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 05 de Julho de 2020
Sábado, 04 de Julho de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)