Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos: Douglas acredita que oportunismo levou a vitória

Cássio Barco/Santos - 17 de novembro de 2008 - 07:14

O goleiro Douglas executou um bom trabalho ao não deixar o Santos FC levar gols do Internacional, neste domingo (16), na Vila Belmiro, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Do outro lado, o setor ofensivo do Peixe fez sua parte ao conseguir um gol e garantir a vitória.



O único gol da partida, contra de Gustavo Nery, surgiu de um chute de fora da área do equatoriano Quiñonez. Para Douglas, uma jogada oportunista do atleta, que levou o Santos FC à vitória. "Fizemos o gol porque aproveitamos a chance que tivemos. O time mostrou competência e criou boas oportunidades. Isso nos permitiu sair de campo com os três pontos".



Mas Douglas também divide a responsabilidade da vitória. Realizou defesas difícieis e importantes quando o jogo estava empatado. "A primeira defesa do jogo foi a mais difícil. O atacante apareceu de frente pro gol. Eu consegui ser mais rápido e cheguei o mais perto possível da bola para não dar espaço para a finalização".



O goleiro santista também destacou o trabalho da comissão técnica do Alvinegro Praiano, que já havia o alertado sobre jogadas de perigo em situações de bola parada. "Na preleção me avisaram que o Daniel Carvalho cobra todas as faltas laterais em direção ao gol. Eu procurei me posicionar bem para não acontecer o gol e deu certo".



Santos FC 1 X 0 Internacional




Gols: Aos 24 minutos do primeiro tempo, Gustavo Nery (Inter) (contra)
Cartões Amarelos: Roberto Brum, Kléber, Wendel (SFC) e Orzco, Taison e Bustos (Inter)
Árbitro: Heber Roberto Lopes
Auxiliares: José Calos Dias Passos e José Amilton Pontarolo
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro)
Data: 16/11/2008
Horário: 19h10
Santos FC
Douglas; Wendel, Domingo, Adaílton e Kléber (Adriano); Roberto Brum, Bida, Pará, Molina (Quiñonez) Cuevas (Michael) e Kléber Pereira. Téc. Márcio Fernandes.
Internacional
Lauro; Bustos, Danny Morais, Orozco e Gustavo Nery; Maycon, Sandro Raniere, Rosinei, Taison (Walter), Daniel Carvalho (Rodrigo Paulinho) e Guto (Luiz Carlos). Téc. Tite.




SIGA-NOS NO Google News