Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/12/2006 19:22

Santos deve apresentar quatro reforços na terça

Os zagueiros Antônio Carlos (ex-Juventude) e Adaílton (Rentistas, do Uruguai) e os volantes Rodrigo Souto (ex-Figueirense) e Vinicius (ex-Avaí) devem ser os quatro reforços do pacotão de fim de ano prometido pelo presidente do Santos, Marcelo Teixeira.

Os dirigentes fazem mistério, mas não desmentem as contratações. “São nomes que foram falados, mas ainda não têm nada certo”, afirma o diretor de futebol, Luiz Antônio Ruas Capella.

O veterano Antônio Carlos, de 37 anos, é considerado por Vanderlei Luxemburgo um zagueiro diferenciado, com capacidade de melhorar o padrão da defesa e ser um líder do time na Copa Libertadores da América. Com a vantagem de não custar nada e aceitar um salário de acordo com a realidade do futebol brasileiro.

Sem contar que Antônio Carlos se sente em dívida com o clube por ter jogado apenas nove vezes em um ano e meio na sua primeira passagem pelo clube. Várias fontes asseguraram que já houve o acerto e só falta o contrato ser assinado. O jogador inclusive já deu entrevista, sinalizando que está mesmo a caminho da Vila.

A contratação dos volantes Rodrigo Souto e Vinícius vazou por um descuido do supervisor de futebol, Luiz Henrique de Menezes. Ao comunicar ao agente Fifa Toninho Silva, no início da noite de sexta-feira, que Heleno não interessava mais ao Santos, tentou se justificar, dizendo que o clube havia acabado de contratar dois volantes, um do Figueirense e outro do Avaí. Os jogadores já teriam até feito os exames médicos na clínica de Joaquim Grava, na Capital.

Adaílton, que foi campeão mundial sub-20 com a seleção brasileira, em 2003, é um jogador que não interessava mais ao Nantes, da França, ficou sem mercado na Europa e foi registrado pelo empresário Juan Figer em um dos seus clubes no Uruguai, o Rentistas. Estava na mira do São Paulo, mas vai para o Santos com o objetivo de se valorizar e depois ser negociado para o exterior outra vez.


Agência Estado

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)