Cassilândia, Sábado, 06 de Junho de 2020

Últimas Notícias

13/05/2020 11:40

Santos descumpre acordo e jogadores recebem salários com 70% de desconto

Redação

Os jogadores do Santos foram pegos de surpresa, nesta terça-feira, quando perceberam que apenas 30% de seus salários de abril foi depositado com atraso. A direção do clube havia feito, segundo a Gazeta Esportiva, um acordo no mês passado com o elenco de que a redução salarial seria de 30%, mas acabou sendo de 70%.

Muitos jogadores ficaram descontentes com o comportamento da diretoria santista e planejam ver seus direitos na justiça. Não pela diminuição do salário, mas pelo descumprimento do acordo. Depois de pagar o salário integral de março, o presidente José Carlos Peres indicou uma redução de 50% dos vencimentos, oferta negada pelos jogadores, que aceitaram a diminuição de 30%.

Além da questão salarial, outro ponto delicado nas negociações entre a diretoria santista e o elenco é o pagamento dos direitos de imagem, que para alguns jogadores chegam a estar com três meses de atraso.

Segundo a assessoria do clube, “os funcionários que recebem acima de R$ 6 mil tiveram cortes de até 70%, de acordo com o valor que recebem”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 06 de Junho de 2020
Sexta, 05 de Junho de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)