Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

15/03/2016 20:42

Santos derrota XV em Piracicaba e assume liderança geral do Paulistão

FPF

O Santos voltou a figurar na liderança geral do Paulistão Itaipava. Na noite desta terça-feira, em partida adiantada da 11ª rodada, o clube da Baixada Santista derrotou o XV de Piracicaba em pleno Estádio Barão de Serra Negra pelo placar de 1 a 0, ultrapasando novamente o Corinthians na tabela de classificação.

Com o resultado, o Santos, que conheceu sua terceira vitória seguida, é o primeiro colocado do Grupo A com 21 pontos, sete a mais do que o vice-líder São Bento. O XV de Piracicaba, por sua vez, volta a ficar em situação delicada. Luando contra o rebaixamento, é apena o quarto do Grupo C, com 11 pontos.

Empurrado por seus torcedores que lotaram o Estádio Barão de Serra Negra, o XV de Piracicaba saiu com tudo para cima do Santos. Logo aos 11 minutos, após cobrança de escanteio, Fábio Sanches desviou de cabeça. A bola sobrou livre, no meio da área, para Oswaldo, que cabeceou por cima do gol de Vanderlei.

O XV seguia criando as melhores oportunidades e desperdiçou mais uma aos 17 minutos. Carleto cobrou falta na cabeça de Oswaldo. O zagueiro testou firme rente à trave. Na sequência. Fabinho dividiu com Vanderlei e a bola sobrou para Patrick. O atacante, com o gol aberto, chutou para fora.

O castigo da equipe piracicabana veio aos 40 minutos. Lucas Lima colocou com muita categoria a bola para dentro da área. Gustavo Henrique subiu sozinho para abrir o marcador na primeira boa chance do Santos na partida.

No segundo tempo, o Santos se fechou e cozinhou o jogo. O XV buscou o gol a todo momento, mas não conseguiu superar o goleiro Vanderlei. O time piracicabano foi muito bem marcado pelo adversário e não encontrou espaços para marcar.

Na décima rodada, o XV de Piracicaba visita o Novorizontino no sábado, às 16h, o Estádio Jorge Ismael de Biasi. No domingo, às 19h30, o Santos enfrenta o Rio Claro, às 19h30, no Augusto Schimdt.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)