Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/12/2007 10:24

Santos derrota o XV e está próximo do título Sub 20

Rodrigo Martins/Santos

Com uma bela atuação, a equipe Júnior (Sub-20) do Santos Futebol Clube deu um importante passo rumo à conquista do Campeonato Paulista da categoria. Os santistas não se intimidaram pelo fato de atuar no Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba (Interior de São Paulo), cidade do XV de Novembro e venceram o primeiro jogo da final, por 3 a 1.

A partida começou com o XV de Piracicaba partindo com tudo ao ataque, empolgado pelo grito de sua torcida. Mas, aos poucos, o Peixe foi controlando o ritmo do jogo, impondo a sua maior qualidade técnica.

Foi assim que o time da Vila Belmiro saiu na frente, aos 19 minutos, após excelente cobrança de falta do lateral-esquerdo Thiago Carleto (foto), de longa distância, surpreendendo o arqueiro dos donos da casa.

Com a vantagem, o Alvinegro Praiano passou a ter mais espaço para jogar, já que o XV de Piracicaba se arriscava mais no ataque, em busca do empate. Aos 25, o atacante Alemão recebeu dentro da área e quando preparava-se para fazer o giro, foi derrubado. Pênalti marcado e convertido pelo zagueiro Anderson Salles. Este foi o seu quinto gol na competição.

Na defesa, o goleiro Roni se destacava com defesas no reflexo, enquanto a zaga e o meio-campo santistas, tratavam de neutralizar as opções ofensivas do seu adversário. A etapa complementar começou parecida com a inicial, com o XV de Piracicaba tentanto chegar ao gol. Porém, os Meninos da Vila estavam muito seguros e bem armados taticamente, dentro de campo.

A entrada do volante Diego Farias no lugar do atacante Tiago Luiz, fez com que o meia Alex – em jornada inspirada – fosse adiantado para jogar mais perto dos atacantes da equipe. E foi assim que surgiu o terceiro gol do Peixe. Aos 24, Alex encontrou Wesley, que tocou na saída do goleiro para Alemão,que só teve o trabalho de tocar para o fundo das redes antes da chegada do zagueiro adversário, anotando o seu nono gol no torneio.

Com a bela vantagem, o Santos FC viu o XV de Piracicaba diminuir a diferença aos 29 minutos, depois que Juninho ajeitou para Felipe, que com a ponta da chuteira, venceu o goleiro Roni. O time da Vila Belmiro soube controlar a posse de bola, deixando o tempo passar e garantindo uma importante vitória fora de casa.

Para ser campeão paulista, o Alvinegro Praiano – que não terá Anderson Salles na finalíssima, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo - pode até perder por dois gols de diferença no jogo de volta, com o XV de Piracicaba, que mesmo assim será o vencedor do Campeonato Paulista. O duelo final acontece no próximo sábado (15), às 19 horas, no Estádio Úlrico Mursa, em Santos (Litoral de São Paulo). A partida será transmitida pela Rede Vida para todo o Brasil.


XV de Piracicaba 1 x 3 Santos FC


Gols: Thiago Carletto (SFC), aos 19 e Anderson Salles (SFC), aos 25 minutos do primeiro tempo; Alemão, aos 24 e Felipe (XVP), aos 29 minutos do segundo tempo
Cartões Amarelos: Anderson Salles (SFC)
Local: Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba (Interior de São Paulo)
Data: Sábado (08)
Horário: 19 horas
Santos FC
Roni; Diego Monar, Anderson Salles e Juninho; Jefferson, Húdson, Alex, Tiago Luiz (Diego Farias) e Thiago Carleto (Ramón); Wesley (Daniel) e Alemão. Técnico: Márcio Fernandes




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)