Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/02/2012 21:41

Santos derrota o Guarani e se aproxima da liderança

FPF

Em confronto direto pelas primeiras colocações do Paulistão Chevrolet 2012, na noite desta quarta-feira (29), no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, o Santos derrotou o Guarani por 2 a 0.

A vitória aproxima o Peixe da liderança da competição, com 24 pontos, já o Guarani caiu para quarto, com 22.

Logo ao seis minutos de bola rolando, o Santos abriu o placar. Juan fez o cruzamento da esquerda para Dimbá, que ajeitou de peito para Ibson bater de primeira e fazer um belo gol no Brinco de Ouro. Cinco minutos depois, Juan arriscou de fora da área para boa defesa do arqueiro do Bugre.

A resposta do time campineiro veio aos 15 minutos. No contra-ataque, Fumagalli deixou Fabinho na boa para fazer o gol de empate, mas o arremate foi para fora. O time da casa seguiu no campo de ataque e, aos 25, Danilo Sacramento cruzou e Fumagalli cabeceou por cima do gol.

Acuado, o time da Vila Belmiro continuou sofrendo com a pressão bugrina. Aos 34, depois do cruzamento da direita, Fabinho cabeceou raspando a trave de Aranha. Seis minutos depois, Fabinho chegou a linha de fundo e cruzou na cabeça de Ronaldo, que tocou por cima do gol.

Percebendo o domínio do Guarani, o técnico Muricy Ramalho tirou o atacante Dimba para a entrada de Felipe Anderson. Com a mudança, o time praiano passou a valorizar mais a posse de bola e levou a vantagem para o intervalo.

Na segunda etapa, aos oito minutos, Elano cobrou falta com perigo, assustando o goleiro Emerson. O Santos controlava a posse de bola e não oferecia espaços ao atacantes do Bugre. Aos 29, Fábio Bahia cruzou na área e Bruno Mendes teve a chance do empate, mas mandou por cima do gol.

Na base do abafa, o time campineiro criou nova oportunidade aos 36, no chute de Fabinho que Aranha espalmou para escanteio. Depois, aos 42, Danilo bateu colocado de fora da área e a bola passou tirando tinda da trave direita de Aranha.

Com o Guarani todo no campo de ataque, o alvinegro aproveitou o contra-ataque para fazer o segundo. Aos 44, Arouca recebeu em profundidade, driblou o goleiro Emerson e tocou para o fundo das redes para decretar a vitória do Peixe.

Na sequência da competição, o Guarani visita o Bragantino, já o Santos terá pela frente o clássico contra o Corinthians, na Vila Belmiro.

Ficha técnica

Guarani 0 x 2 Santos

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo;
Assistentes: Alexandre Basilio Vasconcellos e Rodrigo Soares Aragão;
Quarto árbitro: Marcelo Duarte;
Assistentes adicionais: Leandro Bizzio Marinho e Welton Orlando Wohnrath;
Local: Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas;
Data: dia 26 de fevereiro, às 16h.

Guarani: Emerson; Bruno Peres (Max Pardalzinho), Domingos, Neto e Bruno Recife; Wellington Monteiro (André Leone), Fábio Bahia, Danilo Sacramento e Fumagalli; Fabinho e Ronaldo (Bruno Mendes).
Técnico: Vadão.

Santos: Aranha; Crystian (Anderson Carvalho), Edu Dracena, Durval e Juan; Arouca, Henrique, Ibson (Thiago Alves) e Elano; Alan Kardec e Dimba (Felipe Anderson).
Técnico: Muricy Ramalho.

Gols: Ibson (SAN), aos 6’ do primeiro tempo, Arouca (SAN), aos 44’ do segundo tempo.

CA: Juan (SAN).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)