Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/05/2006 18:21

Santos derrota o Corinthians na Vila Belmiro

O Santos levou a melhor sobre o Corinthians, neste domingo, na Vila Belmiro. Com gols de Cléber Santana e Rodrigo Tabata, a equipe da casa garantiu o triunfo por 2 a 0, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
O resultado levou o time comandado por Vanderlei Luxemburgo aos 17 pontos e, provisoriamente, à liderança da competição ao lado de Cruzeiro e Inter. Já a equipe de Geninho estacionou nos nove, apenas um acima da zona de rebaixamento.

O Santos foi muito melhor no primeiro tempo e chegou ao gol aos 20min. Após cobrança de escanteio da esquerda, o meio-campista Cléber Santana se antecipou ao goleiro Sílvio Luiz e cabeceou para o fundo da rede.

O Corinthians conseguiu equilibrar as ações na etapa final, mas sofreu bastante com a polêmica expulsão de Rubens Júnior, que havia substituído o contundido Gustavo Nery.

Aos 11min, Rodrigo Tabata inverteu uma jogada, e Rubens Júnior tocou com o braço na bola após escorregar. O árbitro Alício Pena Júnior mostrou o segundo cartão amarelo ao jogador e o mandou para o chuveiro.

Pouco depois, aos 15min, Todrigo Tiuí invadiu a área e chutou o chão. O juiz viu pênalti de Rosinei e apontou para o centro da área, mas Sílvio Luiz defendeu a forte cobrança de Cléber Santana.

Com um a menos, o Corinthians partiu de maneira um tanto desordenada em busca do empate. Renato entrou bem no lugar de Marcelinho Carioca, e Nilmar se esforçou, mas a vitória foi mesmo santista. Aos 48min, Tabata deixou sua marca e deu números finais ao clássico.


Redação Terra

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)