Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/10/2012 21:31

Santos derrota o Botafogo em pleno Engenhão

FPF

Pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos viajou até o Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo nesta noite de quarta-feira (10), no Engenhão, e venceu a partida por 2 a 0.

O Santos vai a 38 pontos ganhos com esta vitória e se afasta da área de rebaixamento. Já o Botafogo, com 40, fica mais distante do G4

O primeiro lance de perigo foi do Botafogo. Elkeson penetrou e na frente de Rafael, finalizou forte, mas o goleiro santista salva o Peixe, aos nove minutos. Aos 10, em rápida descida do Santos, Miralles bate, a bola desvia e vai para fora, assustando a defesa carioca.

O Botafogo é mais agressivo e Elkeson cabeceia na trave aos 17 minutos, após cruzamento de Márcio Azevedo. Seedorf e Andrézinho dominam o meio de campo e criam as melhores chances do Botafogo.

Aos 30, novamente o Botafogo acerta a trave do Santos. Elkeson e Seedorf tabelam e a finalização do artilheiro acerta o travessão santista. No minuto seguinte, Lucas bate de longe, a bola desvia e engana o goleiro Rafael. No reflexo, o arqueiro do Santos consegue a defesa.

Aos 37, visando acertar a marcação no meio de campo, dominado pela equipe carioca, Muricy Ramalho troca Bernardo por Henrique. A primeira oportunidade criada pelo Santos acontece aos 39, mas o goleiro Renan faz grande defesa e consegue evitar o gol.

O Santos volta melhor para o segundo tempo e logo aos sete minutos, Miralles penetra na área adversária em velocidade, chuta com violência, mas Renan faz excepcional defesa.

Felipe Anderson bate escanteio para o Peixe, aos oito minutos, Ewerton Páscoa desvia de cabeça e André aparece para colocar a bola dentro do gol do Botafogo. Botafogo 0 x 1 Santos.

O gol desarticula o Botafogo e o Santos aproveita para ampliar. Miralles, aos 11 minutos, recebe assistência de Felipe Anderson e finaliza na saída de Renan. Botafogo 0 x 2 Santos.

O Santos quase faz o terceiro aos 22 minutos em cabeçada de André e linda defesa de Renan. O Peixe é o dono do jogo na segunda etapa.



Na sequência do certame, o Santos recebe o Vasco na Vila Belmiro, no domingo (14), às 16h00. Na mesma data, o Botafogo, às 18h30, encara o Grêmio/RS no Olímpico.

Ficha técnica

Botafogo/RJ 0 x 2 Santos

Botafogo: Renan; Lucas, Fábio Ferreira, Dória e Márcio Azevedo; Gabriel, Jadson, Andrezinho, Seedorf e Fellype Gabriel (Vitor Júnior); Elkeson (Rafael Marques).
Técnico: Oswaldo de Oliveira

Santos: Rafael; Ewerton Páscoa, Bruno Rodrigo, Durval e Gerson Magrão; Adriano, Arouca, Felipe Anderson e Bernardo (Henrique); André (Bill) e Miralles (Patrício Rodríguez).
Técnico: Muricy Ramalho.

Árbitro: Wagner Reway (MT/FIFA);
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Paulo César Silva Faria (MT);
Quarto árbitro: Daniel de Souza Macedo (RJ);
Assistentes adicionais: Felipe Duarte Varejão (ES) e Elvis Siqueira de Almeida (ES);
Data: 10 de outubro às 19h30;
Local: Estádio Olímpico João Havelange, no Rio de Janeiro.

Gols: André (SAN), 08’ 2T; Miralles (SAN), 11’ 2T

CA: Miralles (SAN), André (SAN),

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)