Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

10/10/2012 21:31

Santos derrota o Botafogo em pleno Engenhão

FPF

Pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos viajou até o Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo nesta noite de quarta-feira (10), no Engenhão, e venceu a partida por 2 a 0.

O Santos vai a 38 pontos ganhos com esta vitória e se afasta da área de rebaixamento. Já o Botafogo, com 40, fica mais distante do G4

O primeiro lance de perigo foi do Botafogo. Elkeson penetrou e na frente de Rafael, finalizou forte, mas o goleiro santista salva o Peixe, aos nove minutos. Aos 10, em rápida descida do Santos, Miralles bate, a bola desvia e vai para fora, assustando a defesa carioca.

O Botafogo é mais agressivo e Elkeson cabeceia na trave aos 17 minutos, após cruzamento de Márcio Azevedo. Seedorf e Andrézinho dominam o meio de campo e criam as melhores chances do Botafogo.

Aos 30, novamente o Botafogo acerta a trave do Santos. Elkeson e Seedorf tabelam e a finalização do artilheiro acerta o travessão santista. No minuto seguinte, Lucas bate de longe, a bola desvia e engana o goleiro Rafael. No reflexo, o arqueiro do Santos consegue a defesa.

Aos 37, visando acertar a marcação no meio de campo, dominado pela equipe carioca, Muricy Ramalho troca Bernardo por Henrique. A primeira oportunidade criada pelo Santos acontece aos 39, mas o goleiro Renan faz grande defesa e consegue evitar o gol.

O Santos volta melhor para o segundo tempo e logo aos sete minutos, Miralles penetra na área adversária em velocidade, chuta com violência, mas Renan faz excepcional defesa.

Felipe Anderson bate escanteio para o Peixe, aos oito minutos, Ewerton Páscoa desvia de cabeça e André aparece para colocar a bola dentro do gol do Botafogo. Botafogo 0 x 1 Santos.

O gol desarticula o Botafogo e o Santos aproveita para ampliar. Miralles, aos 11 minutos, recebe assistência de Felipe Anderson e finaliza na saída de Renan. Botafogo 0 x 2 Santos.

O Santos quase faz o terceiro aos 22 minutos em cabeçada de André e linda defesa de Renan. O Peixe é o dono do jogo na segunda etapa.



Na sequência do certame, o Santos recebe o Vasco na Vila Belmiro, no domingo (14), às 16h00. Na mesma data, o Botafogo, às 18h30, encara o Grêmio/RS no Olímpico.

Ficha técnica

Botafogo/RJ 0 x 2 Santos

Botafogo: Renan; Lucas, Fábio Ferreira, Dória e Márcio Azevedo; Gabriel, Jadson, Andrezinho, Seedorf e Fellype Gabriel (Vitor Júnior); Elkeson (Rafael Marques).
Técnico: Oswaldo de Oliveira

Santos: Rafael; Ewerton Páscoa, Bruno Rodrigo, Durval e Gerson Magrão; Adriano, Arouca, Felipe Anderson e Bernardo (Henrique); André (Bill) e Miralles (Patrício Rodríguez).
Técnico: Muricy Ramalho.

Árbitro: Wagner Reway (MT/FIFA);
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Paulo César Silva Faria (MT);
Quarto árbitro: Daniel de Souza Macedo (RJ);
Assistentes adicionais: Felipe Duarte Varejão (ES) e Elvis Siqueira de Almeida (ES);
Data: 10 de outubro às 19h30;
Local: Estádio Olímpico João Havelange, no Rio de Janeiro.

Gols: André (SAN), 08’ 2T; Miralles (SAN), 11’ 2T

CA: Miralles (SAN), André (SAN),

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)