Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/11/2006 18:45

Santos - Denis deverá estar recuperado para o Paulistão

Santos

Pouco mais de um mês depois de realizar uma delicada cirurgia no joelho esquerdo, o lateral-direito Denis já trabalha a parte física no Centro de Treinamento Rei Pelé. Orientado pelo fisioterapeuta Nilton Petrone – o Filé - , o jogador correu ao redor dos campos na última quarta-feira (15).

A intenção da comissão-técnica e do Departamento Médico do Santos Futebol Clube é contar com Denis já na pré-temporada 2007. A previsão inicial da recuperação do atleta era de três meses. Mas o jogador está bastante otimista em antecipar esse prazo. “Completei um mês de cirurgia e me sinto bem. Já até esqueci os problemas que tive. Devo voltar na pré-temporada com uma carga diferenciada e torço para estar á disposição para o Paulista”, disse o lateral.


Denis rompeu o ligamento cruzado anterior no dia 11 de outubro, na partida em que o Santos FC venceu o San Lorenzo (Argentina) por 1 a 0 na Vila Belmiro. Ele foi submetido a uma cirurgia sete dias depois, feita pelo médico do Peixe, Joaquim Grava.


Desde então, ele realiza os trabalhos fisioterápicos nas dependências do Complexo Modesto, no CT Rei Pelé, sob as orientações dos fisioterapeutas Nílton Petrone – o Filé – e André Souto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)