Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos deixa escapar vitória nos acréscimos e só empata com Vasco

FPF - 14 de agosto de 2013 - 21:28

O Santos recebeu o Vasco nesta quarta-feira (14) pelo Campeonato Brasileiro, em sua 14ª rodada e ganhava até os acréscimos do segundo tempo quando levou o empate, em jogo que terminou empatado por 1 a 1.

O Santos vai a 15 pontos com o resultado, permanecendo na parte intermediária da tabela. O Vasco vai a 19, em nono.

Logo no começo da partida, Montillo apareceu pela direita e fez o cruzamento que Willian José não conseguiu completar para o gol.

Aos três minutos, Alan Santos levantou a bola na área e Willian José apareceu para o cabeceio, que foi por cima do gol de Diogo Silva.

O Santos seguia pressionando e Montillo bateu falta por cima da meta defendida por Diogo Silva. O Vasco tentava o ataque, mas não conseguia passar pela defesa santista.

A primeira chance vascaína aconteceu aos 14 minutos com Montoya e defendida por Aranha. O Santos respondeu na tentativa de Neílton, que foi por cima do gol.

Aos 21, nova chance do Vasco, com Abuda e a bola passou longe do gol santista. O time de São Januário buscava a pressão e conseguia equilibrar a partida na Vila Belmiro.

O Vasco chegou novamente com perigo aos 30, quando Éder Luís foi lançado na área e tentou o chute, com Aranha chegando e fazendo a defesa.

Rafael Vaz arriscou o chute aos 34 e a bola passou perto do gol de Aranha. O Vasco procurava o ataque e o Santos tentava responder e enfrentar a marcação do time carioca.

O Santos começou o segundo tempo pressionando e explorando o ataque. Aos seis minutos, Neílton dividiu bola lançada por Cícero com Aranha e deixou a sobra para Léo, que Jomar afastou.

Aos 13, Rafael Vaz recebeu na área de Éder Luiz e cruzou para Wendel arriscar o chute, que foi pela linha de fundo.

Montoya, aos 16, foi para o arremate e a bola foi desviada pela defesa. O Vasco seguia pressionando mais, dando pouco espaço para a iniciativa santista.

O time carioca continuava chegando e aos 21, Rafael Vaz bateu falta e Aranha defendeu com o peito. Marlone foi para o rebote, mas novamente o goleiro santista evitou o gol.

O Santos seguia tentando chances e quando conseguiu, Edu Dracena abriu o placar da Vila Belmiro ao completar de cabeça bola cruzada por Montillo para o fundo das redes.

Marlone tentou responder aos 40 e a bola foi pela linha de fundo. O Santos buscou impedir as investidas do Vasco e Montillo teve a chance em contra-ataque de fazer o segundo, mas Diogo Silva fez a defesa.

O argentino apareceu pela esquerda e tentou colocar a bola na área para alguém finalizar, mas a defesa do Vasco conseguiu o corte aos 45.

O Vasco insistiu e conseguiu o empate nos acréscimos, com Rafael Vaz, após sobra de cobrança de escanteio em que o zagueiro, desmarcado, bateu para dentro do gol.

Próximos jogos de Santos e Vasco pela 15ª rodada do Brasileirão 2013

Vasco x Grêmio - 17/ago - 21h00- Estádio de São Januário

Bahia x Santos - 18/ago - 18h30 - Estádio da Fonte Nova

Ficha Técnica

Santos 1 x 1 Vasco

Local: Vila Belmiro, Santos;

Árbitro: Edivaldo Elias da Silva (PR);
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Nadine Schramm Câmara Bastos (SC);
Assistentes adicionais: Leandro Junior Hermes e Paulo Roberto Alves Junior (ambos do PR);

Santos: Aranha; Cicinho, Edu Dracena, Durval e Léo; Alison (Renê Júnior), Alan Santos (Leandrinho), Cícero e Montillo; Neilton (Thiago Ribeiro) e Willian José.
Técnico: Claudinei Oliveira.

Vasco (RJ): Diogo Silva; Fagner, Rafael Vaz, Jomar e Henrique; Fillipe Soutto (Willie), Abuda, Wendel e Montoya (Marlone); Eder Luis e André (Tenorio).
Técnico: Dorival Júnior.

Gol: Edu Dracena (SAN) aos 32, Rafael Vaz (VAS) aos 46 do segundo tempo

SIGA-NOS NO Google News