Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/02/2007 09:51

Santos defende a liderança do Campeonato Paulista

Rodrigo Martins/Santos

Líder isolado do Campeonato Paulista e única equipe com 100 % de aproveitamento na competição, o Santos Futebol Clube encara o seu primeiro clássico na atual temporada. Os santistas, atuais campeões estaduais, enfrentam neste domingo (04), o Palmeiras, a partir das 18h10, no Estádio Palestra Itália, em São Paulo (SP), em compromisso válido pela sexta rodada do torneio.

Vindo de uma seqüência de cinco vitórias no Paulistão e de um importante triunfo fora de casa, diante do Blooming (1 a 0), pela Taça Toyota Libertadores da América, o Peixe quer manter o bom momento, para continuar caminhando rumo à conquista de uma das vagas para as semifinais do Estadual.

O técnico Vanderlei Luxemburgo, que já dirigiu o rival santista deste domingo por três vezes, ainda não definiu a equipe que deve ir a campo para este duelo. A única modificação certa fica por conta da lateral-direita, já que Pedro, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Guaratinguetá, cumpre suspensão automática. Em seu lugar, Neto, que voltou à Vila Belmiro após ter sido emprestado ao Fluminense, no final do último Brasileirão, terá a chance de começar como titular. O volante Maldonado, que saiu da última partida com uma lesão na coxa esquerda, foi liberado pelo Departamento Médico e está entre os relacionados para o confronto.

O meia Pedrinho, que defendeu o Palmeiras entre 2001 e 2005, sabe muito bem das dificuldades que os santistas devem ter jogando um dos mais tradicionais clássicos paulistas fora de casa e espera contribuir com o grupo. "É a primeira vez que vou enfrentar o Palmeiras e quero honrar a camisa que estou vestindo, com honestidade e respeito. É um jogo muito importante e sendo contra meu ex-clube se torna algo especial. Mas sabemos que quando o adversário se impõe, a torcida (do Palmeiras) fica impaciente e temos de saber tirar proveito disso", recomendou.

O atacante Marcos Aurélio também vive a expectativa deste clássico e, de quem sabe, fazer a sua primeira partida como titular no Peixe. "Todo mundo quer jogar e eu não sou diferente. Ainda mais em um clássico como esse. Mas isso cabe ao professor Vanderlei (Luxemburgo) decidir. Eu me sinto pronto e se ele optar por mim, espero ajudar os meus companheiros a sair de campo com mais um grande resultado", disse.

Enquanto isso, o Palmeiras, que vem de um empate em casa com o Grêmio Barueri (1 a 1) e de uma derrota fora de casa para a Ponte Preta (2 a 1), tenta a sua reabilitação no campeonato e para isso conta com o apoio de seu torcedor para conseguir o seu objetivo. Além disso, o técnico palmeirense Caio Júnior conta com o retorno de Paulo Baier na ala-direita e com as prováveis estréias do lateral-esquerdo Leandro e do meio-campista Martinez, que trabalharam com Vanderlei Luxemburgo no Cruzeiro, em 2003.

Palmeiras x Santos FC
Árbitro: Wilson Luiz Seneme
Auxiliares: Márcio Luiz Augusto e Anderson José de Moraes Coelho
Local: Estádio Palestra Itália, em São Paulo (SP)
Data: Domingo (03)
Horário: 18h10
Palmeiras
Marcos; Dininho, Pierre e Edmílson; Paulo Baier, Francis, Wendel (Martinez), Edmundo e Michael (Leandro); Osmar e Cristiano. Técnico: Caio Júnior
Santos FC
Fábio Costa; Neto, Adaílton (Domingos), Antônio Carlos (Ávalos) e Kléber; Maldonado, Rodrigo Souto, Cléber Santana (Pedrinho) e Zé Roberto (Rodrigo Tabata); Marcos Aurélio (Rodrigo Tiuí) e Fabiano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)