Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/12/2007 08:00

Santos decide título amanhã

A Federação Paulista de Futebol definiu, os locais e horários das partidas finais do Campeonato Paulista Sub-20, entre Santos Futebol Clube e XV de Piracicaba.

Neste sábado (8), o Peixe vai até Piracicaba, onde enfrenta os donos da casa a partir das 19 horas. O jogo de volta – que define o título – será no dia 15 (sábado), também às 19 horas, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos (SP). Os dois confrontos terão transmissão ao vivo pela Rede Vida.

Com a melhor campanha (14 vitórias, quatro empates e duas derrotas), o Alvinegro Praiano, além de decidir em casa, joga por dois empates para conquistar o inédito título estadual.

Na semifinal, o Santos FC eliminou o Corinthians com duas vitórias (1 a 0 e 3 a 1), enquanto que o XV passou pelo São Bento com um empate e uma vitória.

O técnico Márcio Fernandes elogia o adversário e espera por dois jogos muito disputados. “O XV fez uma boa campanha e será um adversário bastante complicado na final. Vamos precisar jogar com muita atenção e empenho para conquistar o título. Por isso, já estamos fazendo um trabalho forte de preparação”, afirma o técnico santista, que assistiu ao jogo que definiu seu adversário.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)