Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos: Cuca espera dar vitória à torcida

Rafael Miramoto - 12 de julho de 2008 - 10:48

Depois do treino desta sexta-feira (11), no Centro de Treinamento Rei Pelé, o técnico do Santos Futebol Clube, Cuca, disse que espera dar uma vitória para a torcida na partida de domingo (13), contra o Botafogo, na Vila Belmiro (Estádio Urbano Caldeira), às 16 horas, pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. “Estamos loucos para dar essa vitória para a torcida. Vamos ter muito trabalho no domingo (13), espero que o torcedor compareça e que possamos presenteá-lo”, afirmou.

O técnico santista também comentou o fato de enfrentar pela primeira vez o Botafogo desde que deixou o comando da equipe carioca. “Trabalhei lá e fui muito feliz. Esta situação é circunstância do futebol. Pela história das duas equipes, para mim é uma honrado ter treinado o Botafogo e, agora, estar no Santos FC”, disse.

Cuca ainda falou que a equipe continua trabalhando e que espera que o time faça um bom jogo. “Temos que ter perseverança. Quando tivermos uma vitória a ansiedade vai diminuir muito. Temos que ter paciência e continuar trabalhando”, completou.

SIGA-NOS NO Google News