Cassilândia, Quarta-feira, 28 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

16/08/2006 08:10

Santos - Coringa Wendel quer vitória sobre seu ex-clube

Santos

Revelado nas categorias de base do Cruzeiro (MG), o coringa Wendel quer a vitória sobre seu ex-clube para embalar o Santos Futebol Clube rumo à liderança do Campeonato Brasileiro. O Peixe enfrenta o Cruzeiro nesta quinta-feira (17) na Vila Belmiro.

Com 28 pontos ganhos, o Peixe ocupa a quarta colocação do Brasileirão, cinco pontos atrás do líder São Paulo. Depois do Cruzeiro o adversário será o Vasco, também no Alçapão Santista. A equipe encerra o primeiro turno contra o Santa Cruz, em Recife (PE). “É muito importante somarmos esses pontos em casa para que no final do primeiro turno não tenhamos uma surpresa, como o Santos FC no primeiro lugar”, disse.


O Cruzeiro será dirigido por Oswaldo de Oliveira, que assumiu o comando da equipe nesta segunda-feira (14) após a saída de Paulo César Gusmão. “Será um adversário difícil, os jogadores terão chance de mostrar seu futebol para o novo técnico. Temos que entrar em campo respeitando o Cruzeiro, mas buscando manter o nosso retrospecto na Vila Belmiro”.


O Peixe ainda não perdeu nesta temporada no Estádio Urbano Caldeira. Foram 18 partidas, com 16 vitórias e dois empates. O último triunfo veio de forma dramática, com dois gols de Wendel que garantiram a virada por 2 a 1 sobre o Internacional.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 28 de Outubro de 2020
Terça, 27 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)