Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/08/2006 08:10

Santos - Coringa Wendel quer vitória sobre seu ex-clube

Santos

Revelado nas categorias de base do Cruzeiro (MG), o coringa Wendel quer a vitória sobre seu ex-clube para embalar o Santos Futebol Clube rumo à liderança do Campeonato Brasileiro. O Peixe enfrenta o Cruzeiro nesta quinta-feira (17) na Vila Belmiro.

Com 28 pontos ganhos, o Peixe ocupa a quarta colocação do Brasileirão, cinco pontos atrás do líder São Paulo. Depois do Cruzeiro o adversário será o Vasco, também no Alçapão Santista. A equipe encerra o primeiro turno contra o Santa Cruz, em Recife (PE). “É muito importante somarmos esses pontos em casa para que no final do primeiro turno não tenhamos uma surpresa, como o Santos FC no primeiro lugar”, disse.


O Cruzeiro será dirigido por Oswaldo de Oliveira, que assumiu o comando da equipe nesta segunda-feira (14) após a saída de Paulo César Gusmão. “Será um adversário difícil, os jogadores terão chance de mostrar seu futebol para o novo técnico. Temos que entrar em campo respeitando o Cruzeiro, mas buscando manter o nosso retrospecto na Vila Belmiro”.


O Peixe ainda não perdeu nesta temporada no Estádio Urbano Caldeira. Foram 18 partidas, com 16 vitórias e dois empates. O último triunfo veio de forma dramática, com dois gols de Wendel que garantiram a virada por 2 a 1 sobre o Internacional.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)