Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/09/2009 20:00

Santos contrata novo goleiro

Hugo Genaro, Santos

Nesta quarta-feira (16), o Santos Futebol Clube apresentou o goleiro Sérgio, como reforço para o segundo turno do Brasileirão 2009. O jogador, que firmou com o Peixe até 31/12/2009, tem no currículo, entre outros importantes títulos, a conquista de uma Taça Libertadores da América com o Palmeiras, clube no qual teve uma marcante passagem.

Durante a apresentação, Sérgio lembrou que já treina com o elenco do Peixe há pouco menos de um mês, ressaltando sentir-se totalmente integrado ao grupo santista. “Mais uma vez quero agradecer ao Santos, que está me apoiando nessa nova empreitada na minha carreira. Especialmente, agradeço ao técnico Vanderlei Luxemburgo, ao presidente Marcelo Teixeira, ao Eduardo Bahia (preparador de goleiros) e, principalmente, ao Fábio Costa, que me apresentou a todo grupo”.

O goleiro, de 39 anos, também ressaltou que desde sua chegada ao Santos FC participa de duas sessões diárias de treinamento, o que o deixa perto de sua forma ideal física e tecnicamente. “Todas as dificuldades que enfrentamos valorizam as nossas vitórias. Quanto à minha idade, eu não ligo para números. O importante é buscar melhorar minha condição física, psicológica e técnica; o que procuro fazer no dia-a-dia".

A contratação acontece em um momento oportuno. Também nesta quarta-feira (16), foi confirmada a necessidade de operação no pé direito do goleiro Fábio Costa, para a recuperação de micro lesões na face superior do membro. O procedimento deve ser realizado na próxima semana e o tempo previsto para o retorno de Fábio Costa aos treinamentos é de quatro meses.

Outro goleiro que se recupera de lesão é Rafael, que sofreu uma fratura nos ossos da tíbia e fíbula da perna direita durante treinamento no dia 09 (quarta-feira). O jogador foi submetido, com sucesso a uma osteosíntese, intervenção cirúrgica com a finalidade de reunir mecanicamente os fragmentos ósseos por intermédio de peça metálica – placa e parafusos – para a consolidação dos ossos. O tempo previsto de recuperação é de seis meses.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)