Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos contrata jogador do Atlético (GO)

Federação Paulista de Futebol - 11 de agosto de 2006 - 08:46

O Santos apresentou na tarde desta quinta-feira o novo reforço do clube para a disputa do Campeonato Brasileiro, o meia Fabinho. O jogador foi contratado junto ao Atlético (GO) e chamou a atenção dos dirigentes do Peixe pelas boas apresentações e pelos gols que marcou nos últimos campeonatos.

Durante a apresentação no CT Rei Pelé, o meio-campista de 20 anos se mostrou muito feliz e falou sobre sua história antes de chegar ao time da Vila Belmiro. “Eu nem pensava mais em jogar futebol. Trabalhava num supermercado e jogava na várzea. Um dia resolvi fazer um teste no Aparecidense (GO), da Segunda Divisão Goiana, e acabei ficando”, lembrou. “Parece que eu estou sonhando”, acrescentou Fabinho.

Fabinho ficou pouco tempo no Aparecidense e, em 2005, se transferiu para o Atlético (GO), onde teve uma excelente passagem. Marcou 12 gols na Série B do ano passado e mais seis no Campeonato Goiano deste ano, quando acabou chamando a atenção dos santistas.

O jogador, que sempre passou por muitas dificuldades, espera dar a volta por cima com sua passagem pelo clube da Vila Belmiro. “Minha vida sempre foi uma guerra. Lutei muito para conseguir as coisas. Aqui no Santos eu pretendo continuar nessa luta para conquistar meu espaço”, concluiu.

Matéria de autoria de Daniel Cunha

SIGA-NOS NO Google News