Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/08/2006 08:46

Santos contrata jogador do Atlético (GO)

Federação Paulista de Futebol

O Santos apresentou na tarde desta quinta-feira o novo reforço do clube para a disputa do Campeonato Brasileiro, o meia Fabinho. O jogador foi contratado junto ao Atlético (GO) e chamou a atenção dos dirigentes do Peixe pelas boas apresentações e pelos gols que marcou nos últimos campeonatos.

Durante a apresentação no CT Rei Pelé, o meio-campista de 20 anos se mostrou muito feliz e falou sobre sua história antes de chegar ao time da Vila Belmiro. “Eu nem pensava mais em jogar futebol. Trabalhava num supermercado e jogava na várzea. Um dia resolvi fazer um teste no Aparecidense (GO), da Segunda Divisão Goiana, e acabei ficando”, lembrou. “Parece que eu estou sonhando”, acrescentou Fabinho.

Fabinho ficou pouco tempo no Aparecidense e, em 2005, se transferiu para o Atlético (GO), onde teve uma excelente passagem. Marcou 12 gols na Série B do ano passado e mais seis no Campeonato Goiano deste ano, quando acabou chamando a atenção dos santistas.

O jogador, que sempre passou por muitas dificuldades, espera dar a volta por cima com sua passagem pelo clube da Vila Belmiro. “Minha vida sempre foi uma guerra. Lutei muito para conseguir as coisas. Aqui no Santos eu pretendo continuar nessa luta para conquistar meu espaço”, concluiu.

Matéria de autoria de Daniel Cunha

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)