Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos contrata dois e joga hoje contra o Ipatinga

Federação Paulista de Futebol - 26 de abril de 2006 - 08:28

A diretoria do Santos trouxe dois atacantes para disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil: Rodrigo Tiuí e Wellington Paulista. Ambos assinaram contrato de empréstimo por um ano .

Tiuí, de apenas 20 anos, foi revelado pelo Fluminense (RJ) em 2003 quando participou do Brasileirão, repetindo a dose em 2004 e 2005. Mas foi pelo Noroeste no Campeonato Paulista deste ano, que fez despertar o interesse santista pelo seu futebol. Ele foi artilheiro do “Norusca” com oito gols, ajudando a equipe a realizar a melhor campanha de sua história conquistando o quarto lugar no Estadual.

Wellington Paulista de 23 anos foi revelado pelo Juventus em 2000 e depois teve passagens pelo Mirassol e Paraná Clube (PR). Neste ano o jogador voltou para o time da Rua Javari, onde foi artilheiro da equipe no Paulistão com sete gols.

Com eles, o “Peixe” reforça o setor, que já conta com sete jogadores: Geílson, Jonas, Galvão, Reinaldo, Gilmar, Renatinho e De Nigris. O próximo compromisso do Santos é contra o Ipatinga pela Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 21h45, na Vila Belmiro.

Autoria - Thiago Silva

SIGA-NOS NO Google News