Cassilândia, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

Últimas Notícias

13/07/2008 18:59

Santos consegue empate no fim; Cuca ainda não ganhou

Federação Paulista de Futebol

No final do jogo, o Santos se salvou de uma derrota para o Botafogo, ex-time do técnico santista Cuca. Kléber Pereira marcou duas vezes e deixou o jogo disputado na Vila Belmiro em 2 a 2.



Embora o time do litoral paulista tenha conquistado um empate heróico, permanece na zona de rebaixamento do Brasileirão e Cuca segue sem comemorar uma vitória no comando do Peixe.



Durante o primeiro tempo, o Santos não se encontrou e o Fogão aproveitou. A equipe carioca marcou duas vezes: primeiro com Zé Carlos, em jogada de falta ensaiada, e depois e um lindo sem pulo de Wellington Paulista.



Aos 26 minutos, quando o Botafogo já vencia por dois gols, o time santista fez sua primeira substituição, com Robson no lugar de Roberto Brum. Porém, foi a modificação feita no intervalo que fez a diferença.



Kléber Pereira começou o jogo no banco de reservas e saiu dele no reinício de partida, substituindo Thiago Luís. Aos 34 minutos o jogador recebeu lançamento de Molina, matou no peito e fuzilou o goleiro Castilho. Quando faltavam três minutos para o fim do tempo regulamentar, o artilheiro saiu na cara do goleiro botafoguense, o driblou e concluiu para o gol vazio.



Nos acréscimos, os dois times passaram perto da vitória. Renato Silva quase marcou de letra o terceiro do Bota e Michael teve em seus pés a possibilidade da virada, que acabou não acontecendo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Quarta, 21 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)