Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 10 de Maio de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos consegue empate no fim; Cuca ainda não ganhou

Federação Paulista de Futebol - 13 de julho de 2008 - 18:59

No final do jogo, o Santos se salvou de uma derrota para o Botafogo, ex-time do técnico santista Cuca. Kléber Pereira marcou duas vezes e deixou o jogo disputado na Vila Belmiro em 2 a 2.



Embora o time do litoral paulista tenha conquistado um empate heróico, permanece na zona de rebaixamento do Brasileirão e Cuca segue sem comemorar uma vitória no comando do Peixe.



Durante o primeiro tempo, o Santos não se encontrou e o Fogão aproveitou. A equipe carioca marcou duas vezes: primeiro com Zé Carlos, em jogada de falta ensaiada, e depois e um lindo sem pulo de Wellington Paulista.



Aos 26 minutos, quando o Botafogo já vencia por dois gols, o time santista fez sua primeira substituição, com Robson no lugar de Roberto Brum. Porém, foi a modificação feita no intervalo que fez a diferença.



Kléber Pereira começou o jogo no banco de reservas e saiu dele no reinício de partida, substituindo Thiago Luís. Aos 34 minutos o jogador recebeu lançamento de Molina, matou no peito e fuzilou o goleiro Castilho. Quando faltavam três minutos para o fim do tempo regulamentar, o artilheiro saiu na cara do goleiro botafoguense, o driblou e concluiu para o gol vazio.



Nos acréscimos, os dois times passaram perto da vitória. Renato Silva quase marcou de letra o terceiro do Bota e Michael teve em seus pés a possibilidade da virada, que acabou não acontecendo.

SIGA-NOS NO Google News