Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/07/2008 18:59

Santos consegue empate no fim; Cuca ainda não ganhou

Federação Paulista de Futebol

No final do jogo, o Santos se salvou de uma derrota para o Botafogo, ex-time do técnico santista Cuca. Kléber Pereira marcou duas vezes e deixou o jogo disputado na Vila Belmiro em 2 a 2.



Embora o time do litoral paulista tenha conquistado um empate heróico, permanece na zona de rebaixamento do Brasileirão e Cuca segue sem comemorar uma vitória no comando do Peixe.



Durante o primeiro tempo, o Santos não se encontrou e o Fogão aproveitou. A equipe carioca marcou duas vezes: primeiro com Zé Carlos, em jogada de falta ensaiada, e depois e um lindo sem pulo de Wellington Paulista.



Aos 26 minutos, quando o Botafogo já vencia por dois gols, o time santista fez sua primeira substituição, com Robson no lugar de Roberto Brum. Porém, foi a modificação feita no intervalo que fez a diferença.



Kléber Pereira começou o jogo no banco de reservas e saiu dele no reinício de partida, substituindo Thiago Luís. Aos 34 minutos o jogador recebeu lançamento de Molina, matou no peito e fuzilou o goleiro Castilho. Quando faltavam três minutos para o fim do tempo regulamentar, o artilheiro saiu na cara do goleiro botafoguense, o driblou e concluiu para o gol vazio.



Nos acréscimos, os dois times passaram perto da vitória. Renato Silva quase marcou de letra o terceiro do Bota e Michael teve em seus pés a possibilidade da virada, que acabou não acontecendo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)