Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/02/2011 20:33

Santos consegue empate com a Ponte Preta

FPF

O Santos arrancou um empate fora de casa com a Ponte Preta. Depois de estar perdendo até os minutos finais, o Peixe obteve a reação e saiu do Moisés Lucarelli com o 2 a 2 no placar, pela sexta rodada do Campeonato Paulista

Com a igualdade, o Santos soma agora 14 pontos e pode perder a liderança do Paulistão caso o Palmeiras vença o Mirassol. A Macaca permanece com sete pontos.

Com vários desfalques, o Santos viu a Ponte dominar a partida desde o começo criando mais chances de gol e ocupando melhor o campo ofensivo. Aproveitando-se do desentrosamento da defesa santista, a equipe da casa incomodou o Santos durante o primeiro tempo.

Aos 23, Rômulo, de cabeça, colocou a Ponte na frente do placar. Pouco depois, Gil quase marcou o segundo da Macaca. Coube a Elano se encarregar da reação santista, ao empatar o jogo aos 40, após cobrança de falta.

No segundo tempo, a pressão da Ponte Preta seguiu, com o Peixe tentando equilibrar o jogo. No entanto, a Macaca se mantinha com mais força ofensiva e chegou ao segundo gol, em cobrança de pênalti de Renatinho, que custou a expulsão do goleiro Rafael.

O Santos decidiu partir para sufocar a Macaca. Após boa jogada de Elano, Maikon Leite recebeu e marcou o gol de empate. Nos acréscimos, por pouco Elano não marca gol olímpico.

Na próxima rodada, o Santos enfrenta o Santo André na revanche das finais do Paulista do ano passado. A Ponte Preta recebe o Linense.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)