Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/06/2013 20:37

Santos conquista primeira vitória no Brasileirão 2013 frente ao Atlético-MG

FPF

Complementando a quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos recebeu o Atlético-MG nesta quarta-feira (12) e conseguiu sua primeira vitória na competição, pelo placar de 1 a 0.

O Santos soma agora cinco pontos e deixa a zona de rebaixamento, enquanto que o Atlético-MG tem quatro pontos ganhos.

O Atlético começou a partida com a posse de bola e tentando abrir espaços na defesa santista, mas foi o time da Vila Belmiro a abrir o placar, aos três minutos, no chute de fora da área de Cícero, após troca de passes iniciada por um contra-ataque em velocidade.

Neílton recebeu na entrada da área, fez o domínio, mas bateu pela linha de fundo. Aos 12 minutos, Willian José arriscou o chute de longe, por cima do gol de Victor.

Ronaldinho Gaúcho fez o passe para Michel arriscar de longe, sem sucesso. O Santos seguia apostando na pressão, com Victor fazendo a defesa após cobrança de escanteio.

Leandrinho foi para o chute cruzado e novamente a defesa do Atlético apareceu para o corte. O Santos pressionava e criava chances de gol, fechando os espaços para o ataque atleticano.

Pierre, aos 37 minutos, teve de deixar o campo devido a lesão, sendo substituído por Josué. O Santos controlava o jogo e tocava a bola nos minutos finais do primeiro tempo.

No começo do segundo tempo, Ronaldinho Gaúcho levantou a bola na área, mas Gilberto Silva não conseguiu encaixar o cabeceio. O Atlético buscava a pressão nos minutos iniciais da etapa final para tentar consolidar seu jogo.

Aos 17, Pedro Castro bateu falta com perigo contra a meta de Victor. No minuto seguinte, o Atlético respondeu no chute de Leandro Donizete, que passou ao lado da trave do gol de Rafael.

Cícero bate falta aos 19 e Victor conseguiu fazer a defesa. O Atlético seguia tentando pressionar e buscando o gol, com o Santos já saindo com mais força para seu campo de ataque.

Marcos Rocha cruzou a bola na área, Renê Júnior não conseguiu afastar o lance e Alecsandro foi para a dividida com Rafael. Aos 34 minutos, a equipe mineira ficou com um jogador a menos quando Marcos Rocha fez a falta em contra-ataque de Léo Cittadini e levou o cartão vermelho pelo lance.

O Santos tentou alguma pressão nos minutos finais, tocando a bola para abrir espaço e chutar a gol, mas sem objetividade na hora de finalizar.

Próximos jogos de Santos e Atlético-MG pela 6ª rodada do Brasileirão 2013:

Atlético-MG x Criciúma - 6/jul - 18h30 - Estádio Independência

São Paulo x Santos - 7/jul - 16h00 - Estádio do Morumbi.

Ficha Técnica

Santos 1 x 0 Atlético-MG

Local: Vila Belmiro, Santos (SP);

Árbitro: Márcio Chagas da Silva (RS);
Assistentes: Fabio Pereira (TO) e José Javel Silveira (RS);
Assistentes Adicionais: Antonio F. de Carvalho Schneider (RJ) e Wagner dos Santos Rosa (RJ);

Santos: Rafael; Rafael Galhardo (Renê Júnior), Gustavo Henrique, Durval e Léo (Marcos Assunção); Arouca, Pedro Castro (Léo Cittadini), Leandrinho e Cícero; Willian José e Neílton.
Técnico: Claudinei Oliveira

Atlético MG: Victor; Michel (Neto Berola), Gilberto Silva, Rafael Marques e Richarlyson; Pierre (Josué), Leandro Donizete e Ronaldinho Gaúcho; Luan, Marcos Rocha e Alecsandro (Guilherme).
Técnico: Cuca

Gol: Cícero (SAN) aos 3 do primeiro tempo

CA: Gustavo Henrique e Léo Cittadini (SAN); Guilherme e Rafael Marques (ATLMG)

CV: Marcos Rocha (ATLMG)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)