Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Janeiro de 2021

Últimas Notícias

12/06/2013 20:37

Santos conquista primeira vitória no Brasileirão 2013 frente ao Atlético-MG

FPF

Complementando a quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos recebeu o Atlético-MG nesta quarta-feira (12) e conseguiu sua primeira vitória na competição, pelo placar de 1 a 0.

O Santos soma agora cinco pontos e deixa a zona de rebaixamento, enquanto que o Atlético-MG tem quatro pontos ganhos.

O Atlético começou a partida com a posse de bola e tentando abrir espaços na defesa santista, mas foi o time da Vila Belmiro a abrir o placar, aos três minutos, no chute de fora da área de Cícero, após troca de passes iniciada por um contra-ataque em velocidade.

Neílton recebeu na entrada da área, fez o domínio, mas bateu pela linha de fundo. Aos 12 minutos, Willian José arriscou o chute de longe, por cima do gol de Victor.

Ronaldinho Gaúcho fez o passe para Michel arriscar de longe, sem sucesso. O Santos seguia apostando na pressão, com Victor fazendo a defesa após cobrança de escanteio.

Leandrinho foi para o chute cruzado e novamente a defesa do Atlético apareceu para o corte. O Santos pressionava e criava chances de gol, fechando os espaços para o ataque atleticano.

Pierre, aos 37 minutos, teve de deixar o campo devido a lesão, sendo substituído por Josué. O Santos controlava o jogo e tocava a bola nos minutos finais do primeiro tempo.

No começo do segundo tempo, Ronaldinho Gaúcho levantou a bola na área, mas Gilberto Silva não conseguiu encaixar o cabeceio. O Atlético buscava a pressão nos minutos iniciais da etapa final para tentar consolidar seu jogo.

Aos 17, Pedro Castro bateu falta com perigo contra a meta de Victor. No minuto seguinte, o Atlético respondeu no chute de Leandro Donizete, que passou ao lado da trave do gol de Rafael.

Cícero bate falta aos 19 e Victor conseguiu fazer a defesa. O Atlético seguia tentando pressionar e buscando o gol, com o Santos já saindo com mais força para seu campo de ataque.

Marcos Rocha cruzou a bola na área, Renê Júnior não conseguiu afastar o lance e Alecsandro foi para a dividida com Rafael. Aos 34 minutos, a equipe mineira ficou com um jogador a menos quando Marcos Rocha fez a falta em contra-ataque de Léo Cittadini e levou o cartão vermelho pelo lance.

O Santos tentou alguma pressão nos minutos finais, tocando a bola para abrir espaço e chutar a gol, mas sem objetividade na hora de finalizar.

Próximos jogos de Santos e Atlético-MG pela 6ª rodada do Brasileirão 2013:

Atlético-MG x Criciúma - 6/jul - 18h30 - Estádio Independência

São Paulo x Santos - 7/jul - 16h00 - Estádio do Morumbi.

Ficha Técnica

Santos 1 x 0 Atlético-MG

Local: Vila Belmiro, Santos (SP);

Árbitro: Márcio Chagas da Silva (RS);
Assistentes: Fabio Pereira (TO) e José Javel Silveira (RS);
Assistentes Adicionais: Antonio F. de Carvalho Schneider (RJ) e Wagner dos Santos Rosa (RJ);

Santos: Rafael; Rafael Galhardo (Renê Júnior), Gustavo Henrique, Durval e Léo (Marcos Assunção); Arouca, Pedro Castro (Léo Cittadini), Leandrinho e Cícero; Willian José e Neílton.
Técnico: Claudinei Oliveira

Atlético MG: Victor; Michel (Neto Berola), Gilberto Silva, Rafael Marques e Richarlyson; Pierre (Josué), Leandro Donizete e Ronaldinho Gaúcho; Luan, Marcos Rocha e Alecsandro (Guilherme).
Técnico: Cuca

Gol: Cícero (SAN) aos 3 do primeiro tempo

CA: Gustavo Henrique e Léo Cittadini (SAN); Guilherme e Rafael Marques (ATLMG)

CV: Marcos Rocha (ATLMG)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Janeiro de 2021
09:00
Santo do Dia
Quinta, 14 de Janeiro de 2021
09:46
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)