Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/04/2011 08:17

Santos confirmado para jogo contra Colo-Colo

Santos FC

Com a confirmação da contratação de Muricy Ramalho, o técnico interino Marcelo Martelotte faz seu último jogo no comando do Santos FC nesta quarta-feira (06), às 21h50, contra o Colo-Colo-CHI. Como de costume, o treinador não fez mistério sobre a escalação do time e disse que o confronto na Vila Belmiro marca o início de uma segunda chance para o Peixe na Taça Libertadores.

“Não muda nada. O time é o mesmo que iniciou contra o Palmeiras no domingo passado. No clássico, tivemos certa superioridade, que não acabou se traduzindo em gols, mas acredito muito no trabalho que fizemos, principalmente, na semana passada em que tivemos mais tempo para treinar”, disse.

Assim, o time confirmado por Martelotte contará com Rafael, Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Danilo, Elano e PH Ganso; Zé Eduardo e Neymar. O treinador ainda ganha como opção o lateral esquerdo Alex Sandro, liberado pelo Departamento Médico após recuperação de um estiramento do ligamento colateral lateral do joelho direito.

Martelotte também lembrou que somente uma vitória interessa ao Santos FC nesta quarta-feira (06). O Peixe ocupa a terceira posição do Grupo 5 da competição continental, com dois pontos. O Colo Colo-CHI é o líder com seis, enquanto o Cerro Porteño-PAR tem cinco e o Deportivo Táchira tem dois, mas é o lanterna por ter menor saldo de gols que o Peixe.

“Será o início de uma segunda chance na Taça Libertadores. No primeiro turno, tivemos dois empates e uma derrota. A obrigação e necessidade de conquistar uma vitória nos faz entrar mais preparados e concentrados do que há quinze dias no Chile, quando acabamos permitimos uma virada do Colo Colo”, disse.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)