Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos confirmado para jogo contra Colo-Colo

Santos FC - 06 de abril de 2011 - 08:17

Com a confirmação da contratação de Muricy Ramalho, o técnico interino Marcelo Martelotte faz seu último jogo no comando do Santos FC nesta quarta-feira (06), às 21h50, contra o Colo-Colo-CHI. Como de costume, o treinador não fez mistério sobre a escalação do time e disse que o confronto na Vila Belmiro marca o início de uma segunda chance para o Peixe na Taça Libertadores.

“Não muda nada. O time é o mesmo que iniciou contra o Palmeiras no domingo passado. No clássico, tivemos certa superioridade, que não acabou se traduzindo em gols, mas acredito muito no trabalho que fizemos, principalmente, na semana passada em que tivemos mais tempo para treinar”, disse.

Assim, o time confirmado por Martelotte contará com Rafael, Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Danilo, Elano e PH Ganso; Zé Eduardo e Neymar. O treinador ainda ganha como opção o lateral esquerdo Alex Sandro, liberado pelo Departamento Médico após recuperação de um estiramento do ligamento colateral lateral do joelho direito.

Martelotte também lembrou que somente uma vitória interessa ao Santos FC nesta quarta-feira (06). O Peixe ocupa a terceira posição do Grupo 5 da competição continental, com dois pontos. O Colo Colo-CHI é o líder com seis, enquanto o Cerro Porteño-PAR tem cinco e o Deportivo Táchira tem dois, mas é o lanterna por ter menor saldo de gols que o Peixe.

“Será o início de uma segunda chance na Taça Libertadores. No primeiro turno, tivemos dois empates e uma derrota. A obrigação e necessidade de conquistar uma vitória nos faz entrar mais preparados e concentrados do que há quinze dias no Chile, quando acabamos permitimos uma virada do Colo Colo”, disse.

SIGA-NOS NO Google News