Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

04/10/2006 19:55

Santos confirma o time para enfrentar o Corinthians

Felipe de Paula/Santos

O técnico do Santos Futebol Clube, Vanderlei Luxemburgo, confirmou, na tarde desta quarta-feira (04), em entrevista coletiva, a equipe que irá iniciar o clássico contra o Corinthians, nesta quinta-feira (05), às 20h30, no Pacaembu, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Luxemburgo comandou dois treinamentos técnico-tático (um na segunda-feira e outro na terça-feira) e não mexeu na estrutura do time. A única dúvida era o volante Maldonado, que foi convocado para a Seleção do Chile. Heleno treinou no seu lugar na primeira atividade. Com a confirmação do chileno no clássico, Heleno atuou entre os reservas na terça-feira (03).

Assim como nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, o Santos FC deverá entrar em campo no 4-4-2. “O time que treinou é o que vai jogar. Não há o que esconder. Não vou com três zagueiros porque no elenco já tem o Maldonado e o Heleno, que podem fazer essa função”, afirmou.

O Alvinegro Praiano que treinou e que deve iniciar o clássico contra o Corinthians é o seguinte: Fábio Costa; Denis, Luiz Alberto, Ronaldo Guiaro e Kléber; Maldonado, André Luiz, Cléber Santana e Zé Roberto; Rodrigo Tiuí e Wellington Paulista.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)