Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/08/2015 21:35

Santos confirma boa fase e vence Cruzeiro no Mineirão

Redação

 

Encerrando a 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos visitou neste domingo (30) o Cruzeiro e venceu a partida no Mineirão pelo placar de 1 a 0.

O Santos vai a 30 pontos e fecha a rodada em nono lugar. O Cruzeiro permanece com 22, próximo da zona de rebaixamento.

Marcos Vinícius teve a primeira boa chance de gol da partida, aos 12 minutos, com a bola passando perto da meta santista. O Santos respondeu no lançamento de Lucas Lima para Neto Berola, que Fábio conseguiu defender.

A partida se mostrava equilibrada, com os dois times brigando pela posse de bola em busca do gol. Aos 34, Ceará ganhou a disputa de bola com Zeca e Marinho dominou para fazer o drible em Gustavo Henrique e arriscar o chute pela linha de fundo.

Ricardo Oliveira abriu o placar para o Santos aos 42 minutos, em chute forte que foi parar no canto esquerdo da meta defendida por Fábio.

Victor Ferraz fez a jogada individual na entrada da área e entregou a bola para Ricardo Oliveira arriscar o chute e quase fazer o segundo gol do Santos, aos 12 minutos do segundo tempo. A resposta do Cruzeiro veio em chute de Fabrício, que passou perto da meta de Vanderlei.

O Cruzeiro brigava pela posse de bola, mas não conseguia criar chances claras para fazer o gol. O Santos controlava o ritmo de jogo e administrava a vantagem no placar.

Aos 30, Alisson teve a chance de empatar o jogo, mas Vanderlei conseguiu impedir o gol cruzeirense. O time mineiro ficou com um jogador a menos aos 39, quando Fabrício levou cartão vermelho.

A equipe anfitriã continuou no ataque nos minutos finais de partida, tentando ficar com a posse de bola, porém sem conseguir a oportunidade para fazer o gol.

Próximos jogos de Santos e Cruzeiro pela 22ª rodada do Brasileirão 2015

Santos x Chapecoense - 03/set - 19h30 - Estádio da Vila Belmiro

Ponte Preta x Cruzeiro - 02/set - 19h30 - Estádio Moisés Lucarelli

 

 

O Atlético Paranaense venceu o Goiás

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)