Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/11/2006 19:07

Santos compra 50% dos direitos federativos de Cléber

Santos

O Santos Futebol Clube garantiu seu primeiro reforço para a Temporada 2007 ao assegurar a permanência do meia Cléber Santana, de 25 anos, na equipe. A definição ocorreu na tarde desta terça-feira (14), após conversas entre o presidente santista Marcelo Teixeira e o procurador do atleta, Juan Figger.

O Peixe exerceu a preferência de compra de 50 % dos direitos federativos do jogador. O Santos FC e os representantes do atleta estão negociando a forma de pagamento da aquisição dos direitos e ainda a renovação do contrato por mais quatro anos.

Destaque do Peixe em 2006, o atleta é peça fundamental no meio-campo do time de Vanderlei Luxemburgo. Ele chegou à Vila Belmiro no início do ano e logo conquistou um espaço na equipe titular e o carinho do torcedor. Campeão Paulista pelo Alvinegro Praiano, Santana disputou 53 partidas e marcou oito gols. É o terceiro goleador do time nesta temporada.

O presidente Marcelo Teixeira comemorou o investimento feito pelo clube. "Neste período que está no Santos FC, Cléber Santana mostrou ser um excelente valor do futebol brasileiro. Com certeza, é um investimento que dará retorno ao clube, tanto do ponto de vista técnico como do ponto de vista financeiro".

Cléber Santana nasceu em 27/06/1981, em Recife (Pernambuco). Tem 1,87 metros de altura e pesa 80 Kg. Atuou no Sport de Recife, Vitória da Bahia e Kashima Reysol, do Japão.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)