Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos compra 50% dos direitos federativos de Cléber

Santos - 14 de novembro de 2006 - 19:07

O Santos Futebol Clube garantiu seu primeiro reforço para a Temporada 2007 ao assegurar a permanência do meia Cléber Santana, de 25 anos, na equipe. A definição ocorreu na tarde desta terça-feira (14), após conversas entre o presidente santista Marcelo Teixeira e o procurador do atleta, Juan Figger.

O Peixe exerceu a preferência de compra de 50 % dos direitos federativos do jogador. O Santos FC e os representantes do atleta estão negociando a forma de pagamento da aquisição dos direitos e ainda a renovação do contrato por mais quatro anos.

Destaque do Peixe em 2006, o atleta é peça fundamental no meio-campo do time de Vanderlei Luxemburgo. Ele chegou à Vila Belmiro no início do ano e logo conquistou um espaço na equipe titular e o carinho do torcedor. Campeão Paulista pelo Alvinegro Praiano, Santana disputou 53 partidas e marcou oito gols. É o terceiro goleador do time nesta temporada.

O presidente Marcelo Teixeira comemorou o investimento feito pelo clube. "Neste período que está no Santos FC, Cléber Santana mostrou ser um excelente valor do futebol brasileiro. Com certeza, é um investimento que dará retorno ao clube, tanto do ponto de vista técnico como do ponto de vista financeiro".

Cléber Santana nasceu em 27/06/1981, em Recife (Pernambuco). Tem 1,87 metros de altura e pesa 80 Kg. Atuou no Sport de Recife, Vitória da Bahia e Kashima Reysol, do Japão.


SIGA-NOS NO Google News