Cassilândia, Quinta-feira, 25 de Maio de 2017

Últimas Notícias

14/11/2006 19:07

Santos compra 50% dos direitos federativos de Cléber

Santos

O Santos Futebol Clube garantiu seu primeiro reforço para a Temporada 2007 ao assegurar a permanência do meia Cléber Santana, de 25 anos, na equipe. A definição ocorreu na tarde desta terça-feira (14), após conversas entre o presidente santista Marcelo Teixeira e o procurador do atleta, Juan Figger.

O Peixe exerceu a preferência de compra de 50 % dos direitos federativos do jogador. O Santos FC e os representantes do atleta estão negociando a forma de pagamento da aquisição dos direitos e ainda a renovação do contrato por mais quatro anos.

Destaque do Peixe em 2006, o atleta é peça fundamental no meio-campo do time de Vanderlei Luxemburgo. Ele chegou à Vila Belmiro no início do ano e logo conquistou um espaço na equipe titular e o carinho do torcedor. Campeão Paulista pelo Alvinegro Praiano, Santana disputou 53 partidas e marcou oito gols. É o terceiro goleador do time nesta temporada.

O presidente Marcelo Teixeira comemorou o investimento feito pelo clube. "Neste período que está no Santos FC, Cléber Santana mostrou ser um excelente valor do futebol brasileiro. Com certeza, é um investimento que dará retorno ao clube, tanto do ponto de vista técnico como do ponto de vista financeiro".

Cléber Santana nasceu em 27/06/1981, em Recife (Pernambuco). Tem 1,87 metros de altura e pesa 80 Kg. Atuou no Sport de Recife, Vitória da Bahia e Kashima Reysol, do Japão.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 25 de Maio de 2017
Quarta, 24 de Maio de 2017
14:40
Cassilândia
13:00
Dicas de segurança
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)