Cassilândia, Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

10/10/2006 10:06

Santos com novo reforço : Filé

Felipe de Paula/Santos

O Santos Futebol Clube acertou a contratação de um importante reforço que irá se encaixar perfeitamente com a moderna estrutura do Complexo Modesto Roma do Centro de Treinamentos Rei Pelé. Trata-se do renomado fisioterapeuta Nílton Petrone, o Filé . O acordo foi firmado nesta segunda-feira (9) e, no final da tarde, ocorreu sua apresentação no Centro de Imprensa do CT Rei Pelé.
Com a experiência de quem já trabalhou nos centros de reabilitação mais avançados do mundo e com os melhores atletas do planeta (ganhou fama mundial pelo trabalho que realizou com Ronaldo, às vésperas da Copa do Mundo de 2002, recuperando o atleta que terminou como artilheiro do penúltimo mundial), Filé conheceu a estrutura santista e ficou empolgado com o que viu e com o que ouviu do treinador Vanderlei Luxemburgo – seu amigo pessoal.

Petrone foi recepcionado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, pelo diretor de futebol, Luiz Antônio Ruas Capella, pelo supervisor de futebol, Luiz Henrique de Menezes e pelo coordenador técnico, Evaldo Prudêncio. “O projeto que o Santos FC está criando é extraordinário. O Luxemburgo sempre me falava da mega estrutura que o clube está montando e hoje conheci pessoalmente. Já estive na Europa e posso afirmar com segurança que o Santos FC não deve nada a nenhum clube do mundo em termos de estrutura. A logística, os equipamentos e os profissionais que aqui trabalham são fantásticos”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 20 de Setembro de 2017
21:22
Loteria
10:00
Receita do dia
Terça, 19 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)