Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/10/2006 10:06

Santos com novo reforço : Filé

Felipe de Paula/Santos

O Santos Futebol Clube acertou a contratação de um importante reforço que irá se encaixar perfeitamente com a moderna estrutura do Complexo Modesto Roma do Centro de Treinamentos Rei Pelé. Trata-se do renomado fisioterapeuta Nílton Petrone, o Filé . O acordo foi firmado nesta segunda-feira (9) e, no final da tarde, ocorreu sua apresentação no Centro de Imprensa do CT Rei Pelé.
Com a experiência de quem já trabalhou nos centros de reabilitação mais avançados do mundo e com os melhores atletas do planeta (ganhou fama mundial pelo trabalho que realizou com Ronaldo, às vésperas da Copa do Mundo de 2002, recuperando o atleta que terminou como artilheiro do penúltimo mundial), Filé conheceu a estrutura santista e ficou empolgado com o que viu e com o que ouviu do treinador Vanderlei Luxemburgo – seu amigo pessoal.

Petrone foi recepcionado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, pelo diretor de futebol, Luiz Antônio Ruas Capella, pelo supervisor de futebol, Luiz Henrique de Menezes e pelo coordenador técnico, Evaldo Prudêncio. “O projeto que o Santos FC está criando é extraordinário. O Luxemburgo sempre me falava da mega estrutura que o clube está montando e hoje conheci pessoalmente. Já estive na Europa e posso afirmar com segurança que o Santos FC não deve nada a nenhum clube do mundo em termos de estrutura. A logística, os equipamentos e os profissionais que aqui trabalham são fantásticos”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)