Cassilândia, Domingo, 30 de Abril de 2017

Últimas Notícias

22/05/2010 16:08

Santos com muitas mudanças visita o Atlético-GO

O confronto que poderia estar marcado para as finais da Copa do Brasil reunirá neste sábado, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro: Atlético Goianiense e Santos. Os dois times tiveram rumos diferentes nas semifinais, disputadas no meio de semana, na outra competição nacional.

Eliminado pelo Vitória em Salvador, ao perder por 4 a 0, os donos da casa agora vão se concentrar exclusivamente no Campeonato Brasileiro, em que depois de duas rodadas a equipe somou apenas um ponto.

O Santos, por sua vez, está em clima diferente com a classificação inédita para a final da Copa do Brasil com a vitória contra o Grêmio em casa por 3 a 1. No entanto, o título será decidido somente depois da Copa do Mundo da África do Sul e o foco volta a ser o Campeonato Brasileiro, já que teve dois empates nas duas primeiras rodadas.

Para esta partida, o técnico Geninho não relacionou o atacante Rodrigo Tiuí, mas conta com alguns reforços que podem aparecer na equipe como o meio-campista Keninha, contratado recentemente, e o atacante Boka, que retornou de empréstimo ao Anapolina (GO).

No Santos, o técnico Dorival Júnior ganhou problemas de última hora. Por motivos de indisciplina, os jogadores Paulo Henrique Ganso, Madson, Neymar e André foram afastados do elenco para esta partida. Além disso, o atacante Robinho já se apresentou à Seleção Brasileira e o lateral-esquerdo Léo segue realizando tratamento entre as partidas que atua. Por isso, o treinador santista não deve poupar os demais titulares.

Ficha técnica

Atlético-GO: Márcio; Márcio Gabriel, Wescley, Gilson e Thiago Feltri; Pituca, Ramalho, Robston e Elias; Juninho e Marcão (Boka). Técnico: Geninho

Santos: Felipe; Pará, Edu Dracena, Durval e Alex Sandro; Rodriguinho, Arouca, Wesley e Marquinhos; Zé Eduardo (Maikon Leite) e Marcel. Técnico: Dorival Júnior

Arbitragem: Pericles Bassols Pegado Cortez (Fifa), Claudio José de Oliveira Soares e Marcelo Braz Mariano, todos do Rio de Janeiro

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data e horário: dia 22 (sábado), às 18h30

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 30 de Abril de 2017
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)