Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/05/2010 16:08

Santos com muitas mudanças visita o Atlético-GO

O confronto que poderia estar marcado para as finais da Copa do Brasil reunirá neste sábado, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro: Atlético Goianiense e Santos. Os dois times tiveram rumos diferentes nas semifinais, disputadas no meio de semana, na outra competição nacional.

Eliminado pelo Vitória em Salvador, ao perder por 4 a 0, os donos da casa agora vão se concentrar exclusivamente no Campeonato Brasileiro, em que depois de duas rodadas a equipe somou apenas um ponto.

O Santos, por sua vez, está em clima diferente com a classificação inédita para a final da Copa do Brasil com a vitória contra o Grêmio em casa por 3 a 1. No entanto, o título será decidido somente depois da Copa do Mundo da África do Sul e o foco volta a ser o Campeonato Brasileiro, já que teve dois empates nas duas primeiras rodadas.

Para esta partida, o técnico Geninho não relacionou o atacante Rodrigo Tiuí, mas conta com alguns reforços que podem aparecer na equipe como o meio-campista Keninha, contratado recentemente, e o atacante Boka, que retornou de empréstimo ao Anapolina (GO).

No Santos, o técnico Dorival Júnior ganhou problemas de última hora. Por motivos de indisciplina, os jogadores Paulo Henrique Ganso, Madson, Neymar e André foram afastados do elenco para esta partida. Além disso, o atacante Robinho já se apresentou à Seleção Brasileira e o lateral-esquerdo Léo segue realizando tratamento entre as partidas que atua. Por isso, o treinador santista não deve poupar os demais titulares.

Ficha técnica

Atlético-GO: Márcio; Márcio Gabriel, Wescley, Gilson e Thiago Feltri; Pituca, Ramalho, Robston e Elias; Juninho e Marcão (Boka). Técnico: Geninho

Santos: Felipe; Pará, Edu Dracena, Durval e Alex Sandro; Rodriguinho, Arouca, Wesley e Marquinhos; Zé Eduardo (Maikon Leite) e Marcel. Técnico: Dorival Júnior

Arbitragem: Pericles Bassols Pegado Cortez (Fifa), Claudio José de Oliveira Soares e Marcelo Braz Mariano, todos do Rio de Janeiro

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data e horário: dia 22 (sábado), às 18h30

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)