Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/02/2006 09:27

Santos, com altos e baixos, enfrenta o Corinthians

Federação Paulista de Futebol

O Santos terá de contar muito mais com sua técnica do que com a sorte no próximo domingo para superar o Corinthians. Muitos torcedores supersticiosos atribuíram a vitória de ontem à sorte, pois o Noroeste dominou toda a partida e o gol salvador saiu de um chute desviado por Luciano Santos. Um lance infeliz.

Luxemburgo reconhece que o Noroeste teve maior posse de bola ontem, mas não considera que o time levou muito perigo ao gol santista. "Eles tiveram o domínio porque são organizados, é uma boa equipe, mas não vi um lance de definição". Fábio Costa fez três defesas difíceis durante a partida.

Agora o objetivo é um só: derrotar o Corinthians. A derrota de 7 a 1 ano passado para o Timão ainda não foi digerida pelos jogadores. O jogo de domingo será o primeiro que Fábio Costa fará contra o clube que defendeu durante o ano de 2005. "Nossa equipe está ganhando consistência aos poucos".

Mesmo atuando mal nas duas últimas partidas, o treinador santista acredita que "o Santos está na disputa". Reinaldo, autor do gol salvador, é uma das esperanças de vitória. O jogador ainda está sem ritmo de jogo mas mostrou muita vontade e determinação ontem. Melhor para o Santos, que perdeu seu artilheiro na derrota contra a Portuguesa Santista. Jonas, autor de quatro gols, torceu o ligamento do joelho esquerdo em lance isolado e está fora por cinco meses.



Heitor Augusto, especial para o site da FPF

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)