Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos - Cléber Santana volta ao time contra o Santa

Felipe de Paula/Santos - 21 de agosto de 2006 - 17:49

O Santos Futebol Clube terá a volta do meia Cléber Santana para buscar a reabilitação no Campeonato Brasileiro. O time enfrenta o Santa Cruz, nesta quarta-feira (23), em Recife, pela última rodada do primeiro turno da competição nacional.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Santana não esteve em campo na derrota para o Vasco da Gama, no último domingo (20), na Vila Belmiro. Em 34 partidas pelo Peixe, o meia já marcou sete gols e foi o responsável por diversas situações de gols da equipe santista.

Vanderlei Luxemburgo, no entanto terá desfalques para a partida. O volante Maldonado cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. O zagueiro Ronaldo Guiaro segue realizando tratamento em uma lesão no tendão de aquiles. Wendel, que negocia sua saída para o Bordeaux, também não viajou com a delegação para Recife.


O Santos FC foi para Recife na noite do último domingo (20), logo após a partida contra o Vasco da Gama. A equipe treinou na tarde desta segunda-feira (21) e realiza outra atividade na terça-feira (22), no campo do Sport.

SIGA-NOS NO Google News