Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/08/2006 18:41

Santos - Cléber Santana disse que sentiu falta de ritmo

Santos FC

O volante Cléber Santana acredita que poderá atuar melhor na partida contra o Paraná Clube, no próximo domingo (13), em Curitiba, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atleta voltou a jogar contra o Internacional, no último domingo (06), depois de cumprir suspensão de 60 dias.

O jogador, que deixou o campo na segunda etapa sentindo cãibras, disse que sentiu a falta de ritmo de jogo. “Com certeza já estarei melhor e espero atuar os 90 minutos contra o Paraná e ajudar o time a vencer. Contra o Inter, joguei até quando pude ajudar, depois tive que sair. Trabalhei forte durante a inter-temporada, mas jogar é diferente de treinar”.

Além de atuar durante osm90 minutos, Cléber Santana tem outro pensamento para a partida contra o Paraná: vencer e aumentar a série que já é de três vitórias consecutivas. “Mais um jogo difícil e decisivo. Mesmo fora de casa, temos que impôr nosso ritmo e seguir entre os primeiros colocados do Brasileirão”.


Com uma vitória e um tropeço do São Paulo (que enfrenta o Goiás no Morumbi), o Peixe assume a liderança do Campeonato Brasileiro. A equipe de Vanderlei Luxemburgo ocupa a terceira colocação com 27 pontos – mesma pontuação do Paraná, que leva vantagem no saldo de gols – três a menos que o líder São Paulo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)