Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos - Cléber Santana disse que sentiu falta de ritmo

Santos FC - 10 de agosto de 2006 - 18:41

O volante Cléber Santana acredita que poderá atuar melhor na partida contra o Paraná Clube, no próximo domingo (13), em Curitiba, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atleta voltou a jogar contra o Internacional, no último domingo (06), depois de cumprir suspensão de 60 dias.

O jogador, que deixou o campo na segunda etapa sentindo cãibras, disse que sentiu a falta de ritmo de jogo. “Com certeza já estarei melhor e espero atuar os 90 minutos contra o Paraná e ajudar o time a vencer. Contra o Inter, joguei até quando pude ajudar, depois tive que sair. Trabalhei forte durante a inter-temporada, mas jogar é diferente de treinar”.

Além de atuar durante osm90 minutos, Cléber Santana tem outro pensamento para a partida contra o Paraná: vencer e aumentar a série que já é de três vitórias consecutivas. “Mais um jogo difícil e decisivo. Mesmo fora de casa, temos que impôr nosso ritmo e seguir entre os primeiros colocados do Brasileirão”.


Com uma vitória e um tropeço do São Paulo (que enfrenta o Goiás no Morumbi), o Peixe assume a liderança do Campeonato Brasileiro. A equipe de Vanderlei Luxemburgo ocupa a terceira colocação com 27 pontos – mesma pontuação do Paraná, que leva vantagem no saldo de gols – três a menos que o líder São Paulo.

SIGA-NOS NO Google News