Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/08/2013 09:41

Santos chega confiante para enfrentar o desfalcado Cruzeiro

FPF

Pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos visita o Cruzeiro (MG) neste domingo, às 16h, no Mineirão, em Minas Gerais. Após a boa atuação no empate diante do Corinthians, o alvinegro da Vila Belmiro, 14º colocado na tabela, com 13 pontos, chega embalado para enfrentar o rival mineiro, líder da competição, com 24 pontos.

O Santos vem completo para o jogo contra a equipe mineira e o técnico Claudinei Oliveira não deve fazer nenhuma mudança em relação ao time que enfrentou o Corinthians no clássico paulista da rodada passada. Ainda buscando a forma física ideal, o atacante Thiago Ribeiro, cotado anteriormente para assumir uma vaga de titular, segue como opção do treinador no banco.

Claudinei Oliveira explicou a situação do atacante recém-contratado. “Estamos fazendo um trabalho com ele. Queremos colocá-lo em forma o mais rápido possível. A ida dele à Barcelona era para entrosá-lo com os companheiros. Como ele não tem condição de suportar os 90 minutos, seria uma substituição que teríamos que fazer. E ele precisa entrar com condições de mostrar seu melhor futebol, até porque será cobrado se estiver em campo”, explicou.

No Cruzeiro, o técnico Marcelo Oliveira continua sem poder contar com o zagueiro Nirley, com o lateral esquerdo Diego Renan e com o atacante Dagoberto, ambos ainda em fase de tratamento de lesão. Para a partida contra o Santos, a equipe mineira também terá o desfalque do meia Everton Ribeiro, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo na última rodada. Lucca e Martinuccio são as principais opções do comandante para preencher a vaga no meio.

Ciente da falta que os desfalques farão ao Cruzeiro e da qualidade do adversário, o goleiro Fábio convocou apoio extra ao time mineiro. “Esperamos que o torcedor, que vem sempre incentivando, possa encher o Mineirão e a equipe corresponda dentro de campo para conseguir mais três pontos”, disse.

Cruzeiro e Santos se enfrentaram 52 vezes no Campeonato Brasileiro e o retrospecto é favorável ao clube paulista. Foram 15 empates, 19 vitórias santistas e 18 cruzeirenses, segundo dados do Futpédia.

Ficha técnica

Cruzeiro (MG): Fábio; Mayke, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton, Souza, Ricardo Goulart e Martinuccio (Lucca); Luan e Vinícius Araújo.
Técnico: Marcelo Oliveira.

Santos: Aranha; Cicinho, Edu Dracena, Durval e Léo; Leandrinho, Arouca, Cícero e Montillo; Neilton e Giva.
Técnico: Claudinei Oliveira.

Árbitro: Paulo H. Godoy Bezerra (SC);
Assistentes: Carlos Berkenbrock (SC) e Fábio Rodrigo Rubinho (MT); Assistentes adicionais: Marcos Andre Gomes da Penha e Elvis Siqueira de Almeida (ambos do ES);
Quarto árbitro: Marcos Vinícius de Sá dos Santos (MG);
Local: estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais;
Data: Domingo, dia 11, às 16h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)