Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/04/2016 17:38

Santos cede empate, mas vence o Palmeiras nos pênaltis e vai à final

Waldemar Gonçalves, Campo Grande News

Faltavam três minutos, mais os acréscimos, para que o Santos garantisse uma vaga na final do Campeonato Paulista deste ano, em jogo dentro de casa, na Vila Belmiro, em que vencia o Palmeiras por 2 a 0. Em uma reação incrível, os palmeirenses conseguiram empatar o jogo e levar a seminifinal para os pênaltis. Mas, não teve jeito: com duas defesas de Vanderlei e Fernando Prass disperdiçando, os santistas avançaram e pegarão o Audax, de Osasco.

Os dois gols do Santos foram anotados por Gabriel, o primeiro aos 39 do primeiro tempo e o segundo já na etapa complementar, aos 28. Alguns minutos depois, Gabigol foi sacado da equipe e viu do banco a reação alviverde.

Do lado palmeirense, inclusive, Rafael Marques havia saído do banco no começo do segundo tempo, entrando no lugar de Alecsandro. Aos 42 minutos, aproveitou bola lançada por Lucas Barrios na área, brigou com a zaga e mandou para a rede.

No lance seguinte, Cleiton Xavier cruzou da esquerda e de novo Rafael Marques estava lá. Escorou de cabeça e bateu Vanderlei.

Dali até o fim do jogo, os dois times ainda disputaram bastante, com chances para os dois lados. Mas, a decisão de quem disputará a final do Paulistão sairia apenas nos pênaltis.

Nas cobranças, Prass pegou a batida de Lucas Lima. Em seguida, no entanto, Vanderlei conseguiu pegar os chutes de Lucas Barrios e de Rafael Marques.

Ao fim, Fernando Prass foi para a cobrança. Chutou à esquerda de Vanderlei, para fora, confirmando a vitória do Santos na Vila Belmiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)