Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos cede empate, mas vence o Palmeiras nos pênaltis e vai à final

Waldemar Gonçalves, Campo Grande News - 24 de abril de 2016 - 17:38

Faltavam três minutos, mais os acréscimos, para que o Santos garantisse uma vaga na final do Campeonato Paulista deste ano, em jogo dentro de casa, na Vila Belmiro, em que vencia o Palmeiras por 2 a 0. Em uma reação incrível, os palmeirenses conseguiram empatar o jogo e levar a seminifinal para os pênaltis. Mas, não teve jeito: com duas defesas de Vanderlei e Fernando Prass disperdiçando, os santistas avançaram e pegarão o Audax, de Osasco.

Os dois gols do Santos foram anotados por Gabriel, o primeiro aos 39 do primeiro tempo e o segundo já na etapa complementar, aos 28. Alguns minutos depois, Gabigol foi sacado da equipe e viu do banco a reação alviverde.

Do lado palmeirense, inclusive, Rafael Marques havia saído do banco no começo do segundo tempo, entrando no lugar de Alecsandro. Aos 42 minutos, aproveitou bola lançada por Lucas Barrios na área, brigou com a zaga e mandou para a rede.

No lance seguinte, Cleiton Xavier cruzou da esquerda e de novo Rafael Marques estava lá. Escorou de cabeça e bateu Vanderlei.

Dali até o fim do jogo, os dois times ainda disputaram bastante, com chances para os dois lados. Mas, a decisão de quem disputará a final do Paulistão sairia apenas nos pênaltis.

Nas cobranças, Prass pegou a batida de Lucas Lima. Em seguida, no entanto, Vanderlei conseguiu pegar os chutes de Lucas Barrios e de Rafael Marques.

Ao fim, Fernando Prass foi para a cobrança. Chutou à esquerda de Vanderlei, para fora, confirmando a vitória do Santos na Vila Belmiro.

SIGA-NOS NO Google News