Cassilândia, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

06/06/2012 23:43

Santos cede empate ao Fluminense, na Vila

FPF

Pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos recebeu o Fluminense na noite desta quarta-feira (06), na Vila Belmiro, e empatou por 1 a 1, subindo para três pontos na tabela de classificação, enquanto o Fluminense chegou aos cinco pontos ganhos.

Logo aos quatro minutos de bola rolando, o Santos abriu o placar. A defesa do Fluminense saiu jogando errado e Rentería aproveitou para tocar com categoria por cima do goleiro para fazer o primeiro do Peixe na Vila Belmiro.

Com a vantagem, o time alvinegro recuou e o Fluminense cresceu. Aos 24 minutos, Carlinhos foi derrubado pelo volante Adriano dentro da área. Na cobrança do pênalti, o próprio Carlinho bateu com categoira para deixar tudo igual no placar.

Depois do gol, o jogo ficou truncado, com os dois times errando muitos passes e chegando pouco ao ataque. O Santos tentou algumas jogadas de bola parada, mas a defesa tricolor esteve segura e a primeira etapa terminou na igualdade.

No início do segundo tempo, aos 10 minutos, Wagner cruzou na área e Jean pegou de primeira, mas Léo conseguiu fazer o corte e salvar o Santos. Cinco minutos depois, Jean teve nova oportunidade e finalizou com muito perigo, assustando Aranha.

A resposta do time alvinegro veio pouco depois. Após cruzamento de Léo, Alan Kardec dominou e finalizou de voleio, mas a bola passou à esquerda do gol. O jogo seguiu equilibrado e com poucas chances claras de gol. O Santos tentou pressionar nos minutos finais, mas o empate prevaleceu.

Na próxima rodada, domingo (10), o Santos terá pela frente o clássico contra o São Paulo, no Morumbi, já o Fluminense recebe o Internacional.

Ficha técnica

Santos 1 x 1 Fluminense

Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA);
Assistentes: Adson Marcio Lopes Leal (BA) e Luiz Carlos Silva Teixeira (BA);
Quarto árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP);
Assistentes adicionais: Adriano Milczvski (SP) e Leandro Junior Hermes (PR);
Data e horário: dia 06 de junho, às 21h50.
Local: Estádio Urbano Caldeira, em Santos (SP);

Santos: Aranha; Maranhão, Edu Dracena, Durval e Juan (Felipe Anderson); Adriano, Arouca, Elano (Geuvânio) e Léo; Renteria e Alan Kardec (Victor Andrade).
Técnico: Muricy Ramalho.

Fluminense: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Anderson e Carlinhos; Edinho, Jean, Wagner e Lanzini (Lucas Patinho); Marcos Junior (Matheus Carvalho) e Samuel (Michael).
Técnico: Abel Braga.

Gols: Rentería (SAN), aos 4’, Carlinhos (FLU), aos 25’ 1T (pênalti).

CA: Adriano (SAN), Edinho (FLU).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 20 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 19 de Janeiro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)