Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/06/2012 23:43

Santos cede empate ao Fluminense, na Vila

FPF

Pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos recebeu o Fluminense na noite desta quarta-feira (06), na Vila Belmiro, e empatou por 1 a 1, subindo para três pontos na tabela de classificação, enquanto o Fluminense chegou aos cinco pontos ganhos.

Logo aos quatro minutos de bola rolando, o Santos abriu o placar. A defesa do Fluminense saiu jogando errado e Rentería aproveitou para tocar com categoria por cima do goleiro para fazer o primeiro do Peixe na Vila Belmiro.

Com a vantagem, o time alvinegro recuou e o Fluminense cresceu. Aos 24 minutos, Carlinhos foi derrubado pelo volante Adriano dentro da área. Na cobrança do pênalti, o próprio Carlinho bateu com categoira para deixar tudo igual no placar.

Depois do gol, o jogo ficou truncado, com os dois times errando muitos passes e chegando pouco ao ataque. O Santos tentou algumas jogadas de bola parada, mas a defesa tricolor esteve segura e a primeira etapa terminou na igualdade.

No início do segundo tempo, aos 10 minutos, Wagner cruzou na área e Jean pegou de primeira, mas Léo conseguiu fazer o corte e salvar o Santos. Cinco minutos depois, Jean teve nova oportunidade e finalizou com muito perigo, assustando Aranha.

A resposta do time alvinegro veio pouco depois. Após cruzamento de Léo, Alan Kardec dominou e finalizou de voleio, mas a bola passou à esquerda do gol. O jogo seguiu equilibrado e com poucas chances claras de gol. O Santos tentou pressionar nos minutos finais, mas o empate prevaleceu.

Na próxima rodada, domingo (10), o Santos terá pela frente o clássico contra o São Paulo, no Morumbi, já o Fluminense recebe o Internacional.

Ficha técnica

Santos 1 x 1 Fluminense

Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA);
Assistentes: Adson Marcio Lopes Leal (BA) e Luiz Carlos Silva Teixeira (BA);
Quarto árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP);
Assistentes adicionais: Adriano Milczvski (SP) e Leandro Junior Hermes (PR);
Data e horário: dia 06 de junho, às 21h50.
Local: Estádio Urbano Caldeira, em Santos (SP);

Santos: Aranha; Maranhão, Edu Dracena, Durval e Juan (Felipe Anderson); Adriano, Arouca, Elano (Geuvânio) e Léo; Renteria e Alan Kardec (Victor Andrade).
Técnico: Muricy Ramalho.

Fluminense: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Anderson e Carlinhos; Edinho, Jean, Wagner e Lanzini (Lucas Patinho); Marcos Junior (Matheus Carvalho) e Samuel (Michael).
Técnico: Abel Braga.

Gols: Rentería (SAN), aos 4’, Carlinhos (FLU), aos 25’ 1T (pênalti).

CA: Adriano (SAN), Edinho (FLU).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)