Cassilândia, Terça-feira, 25 de Abril de 2017

Últimas Notícias

07/09/2013 15:31

Santos busca recuperação na tabela contra o confiante Goiás

FPF

Para tentar se recuperar da derrota por 2 a 1 diante do Atlético Paranaense na última rodada, o Santos recebe o Goiás neste sábado, às 18h30, na Vila Belmiro. O jogo é válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na 13ª colocação, com 22 pontos, a equipe da baixada santista joga para voltar à parte de cima da tabela. Em sétimo lugar, com 26 pontos, os visitantes esperam se aproximar mais do G4.

A serviço da seleção chilena, o lateral esquerdo Mena desfalca o Santos na partida diante do Goiás. Completam a lista de ausências o volante Arouca e o meia Montillo. Ambos seguem em fase de tratamento de suas respectivas lesões. Na ala, a novidade entre os titulares do técnico Claudinei Oliveira pode ser Emerson.

Preocupado em recuperar os pontos perdidos e com a sequência de jogos, o técnico santista, Claudinei Oliveira, fez um alerta. “Agora precisamos ganhar do Goiás na Vila Belmiro porque depois teremos mais dois jogos fora de novo, contra o Internacional (em Novo Hamburgo, na terça) e Flamengo (no Maracanã) em um espaço de três dias”, lembrou.

O Goiás não deve ter desfalques neste final de semana. A tendência na equipe alviverde é que o técnico Enderson Moreira mande a campo a mesma escalação que venceu o Grêmio na última rodada.

Enderson afirmou que, mesmo fora de casa, a equipe vai jogar em buscando atacar, porém, não descarta o empate como um resultado favorável. “Bom resultado sempre é a vitória, os três pontos, mas é o que falo com os jogadores, se não der para ganhar não vamos perder, cada pontinho pode fazer a diferença lá frente, mas vai ser um jogo duro”, disse.

O Goiás leva vantagem sobre o Santos no saldo de vitórias em jogos válidos por Campeonatos Brasileiros. Em 38 partidas, são 13 vitórias dos goianos contra dez dos paulistas e 15 empates.

Ficha Técnica

Santos: Aranha; Cicinho, Edu Dracena, Durval e Emerson; Alison, Alan Santos, Cícero e Leandrinho; Thiago Ribeiro e Everton Costa.
Técnico: Claudinei Oliveira.

Goiás: Renan; Vitor, Rodrigo, Ernando e Willian Matheus; Amaral, Dudu Cearense, David e Hugo; Renan Oliveira e Walter.
Técnico: Enderson Moreira.

Árbitro: Wagner Reway (MT);
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Paulo Cesar Silva Faria (MT);
Quarto árbitro: Márcio Henrique de Gois (SP);
Assistentes adicionais: Adriano Milczvski e Paulo Roberto Alves Junior (ambos do PR);
Local: Vila Belmiro, em Santos;
Data: sábado, 07, às 18h30.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)