Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/05/2007 16:36

Santos busca reabilitação e está escalado

Felipe de Paula/Santos

Antes de buscar a classificação para a semifinal da Taça Toyota Libertadores da América, o time do Santos Futebol Clube joga pela reabilitação no Campeonato Brasileiro 2007. O Peixe enfrenta o América de Natal, neste sábado (19), às 18h10, na Vila Belmiro, pela segunda rodada da competição nacional.

No primeiro jogo, disputado no último domingo (13), a equipe santista foi derrotada por 4 a 1 pelo Sport, na Ilha do Retiro, em Recife.

Naquele jogo, o técnico Vanderlei Luxemburgo não escalou seus principais jogadores visando o primeiro duelo contra o América do México.

Para o jogo deste sábado (19), Luxemburgo ainda não definiu se irá o mesmo procedimento, já que a partida que decide uma vaga na semifinal da Libertadores será na próxima quarta-feira (23).

Independente do time que entrar em campo, os jogadores querem a reabilitação diante dos seus torcedores. “Ainda não sabemos quem vai jogar, mas o nosso pensamento é o de conquistar uma boa vitória para apagarmos a má impressão deixada na estréia. Nosso time será forte e buscará a vitória”, comentou o zagueiro Marcelo (foto).

O lateral-direito Alessandro, que estreou no Peixe na última quarta-feira (16), destacou o respeito que a time santista prega ao adversário. “O América subiu agora, fez boa campanha no ano passado e agora vã buscar mostrar seu valor na Série A do Brasileiro. Vamos entrar em campo respeitando o adversário”.

Luxemburgo não poderá contar com o zagueiro Adaílton, que recebeu o cartão vermelho no jogo em Recife e terá que cumprir suspensão automática.

Santos FC X América (RN)


Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Auxiliares: Marcelo Bertanha Barison (RS) e José Antônio Chaves Franco Filho (RS)
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP)
Data: Sábado (18)
Horário: 18h10
Santos FC
Fábio Costa; Domingos, Ávalos e Marcelo; Alessandro, Rodrigo Souto, Maldonado, Cléber Santana e Kléber; Zé Roberto e Marcos Aurélio. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
América (RN)
René; Edson Borges, Márcio Santos, Robson e Adriano Peixe; Célio, Marcos Alexandre, Souza e Márcio Goiano; Anderson Ataíde e Max. Técnico: Lori Sandri.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)