Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos busca reabilitação e está escalado

Felipe de Paula/Santos - 19 de maio de 2007 - 16:36

Antes de buscar a classificação para a semifinal da Taça Toyota Libertadores da América, o time do Santos Futebol Clube joga pela reabilitação no Campeonato Brasileiro 2007. O Peixe enfrenta o América de Natal, neste sábado (19), às 18h10, na Vila Belmiro, pela segunda rodada da competição nacional.

No primeiro jogo, disputado no último domingo (13), a equipe santista foi derrotada por 4 a 1 pelo Sport, na Ilha do Retiro, em Recife.

Naquele jogo, o técnico Vanderlei Luxemburgo não escalou seus principais jogadores visando o primeiro duelo contra o América do México.

Para o jogo deste sábado (19), Luxemburgo ainda não definiu se irá o mesmo procedimento, já que a partida que decide uma vaga na semifinal da Libertadores será na próxima quarta-feira (23).

Independente do time que entrar em campo, os jogadores querem a reabilitação diante dos seus torcedores. “Ainda não sabemos quem vai jogar, mas o nosso pensamento é o de conquistar uma boa vitória para apagarmos a má impressão deixada na estréia. Nosso time será forte e buscará a vitória”, comentou o zagueiro Marcelo (foto).

O lateral-direito Alessandro, que estreou no Peixe na última quarta-feira (16), destacou o respeito que a time santista prega ao adversário. “O América subiu agora, fez boa campanha no ano passado e agora vã buscar mostrar seu valor na Série A do Brasileiro. Vamos entrar em campo respeitando o adversário”.

Luxemburgo não poderá contar com o zagueiro Adaílton, que recebeu o cartão vermelho no jogo em Recife e terá que cumprir suspensão automática.

Santos FC X América (RN)


Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Auxiliares: Marcelo Bertanha Barison (RS) e José Antônio Chaves Franco Filho (RS)
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP)
Data: Sábado (18)
Horário: 18h10
Santos FC
Fábio Costa; Domingos, Ávalos e Marcelo; Alessandro, Rodrigo Souto, Maldonado, Cléber Santana e Kléber; Zé Roberto e Marcos Aurélio. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
América (RN)
René; Edson Borges, Márcio Santos, Robson e Adriano Peixe; Célio, Marcos Alexandre, Souza e Márcio Goiano; Anderson Ataíde e Max. Técnico: Lori Sandri.




SIGA-NOS NO Google News