Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/06/2008 08:00

Santos busca reabilitação contra Goiás na Vila Belmiro

Felipe de Paula/Santos

Depois de nove dias de treinamentos intensos, o Santos Futebol Clube enfrenta o Goiás, neste domingo (22), a partir das 18h10, na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.



O Alvinegro Praiano, que vem de um empate por 1 a 1 com o Fluminense, no Maracanã, na última rodada, ocupa a décima-sétima colocação, com cinco pontos ganhos (uma vitória, dois empates e três derrotas).



Buscando aperfeiçoar a parte física, tática e técnica, Cuca (foto) comanda intensos treinos desde o último final de semana. A intenção da comissão-técnica santista é deixar o time melhor preparado para as rodadas seguintes do Brasileirão.



Os jogadores do Peixe aprovam o período de treinamentos. O meia Molina acredita que até o seu desempenho irá melhorar. “Estávamos precisando de um trabalho físico mais forte, aproveitamos bastante esses treinos”, disse. “Estava encontrando dificuldades para completar uma partida inteira”, emendou.



Para Cuca, a fase de treinamentos serviu para deixar o time mais encorpado. Ele espera que os resultados já sejam visíveis já na partida deste domingo (22). “Confio no time para este domingo. Acredito que os jogadores já conseguiram assimilar algo do meu trabalho”, afirmou, nesta sexta-feira (20).



Cuca não poderá contar com o meia-atacante Róbson, que fez sua estréia pelo Peixe na última rodada. O jogador sente dores musculares e permanecerá no CEPRAF. Além dele, o volante Adriano está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.



Já o zagueiro Domingos, com dores no tornozelo, e o goleiro Fábio Costa, com o tornozelo inchado, são dúvidas. Em contrapartida, o lateral-esquerdo Kléber está de volta depois de defender a Seleção Brasileira nos jogos das Eliminatórias Sul-Americanas. Wesley também está de volta ao time.



Santos FC X Goiás




Árbitro: Claudio Luciano Mercante Júnior (Aspirante FIFA-PE)
Auxiliares: Carlos Berkenbrock (SC) e Rodrigo Otávio Baeta (SP)
Local: Estádio Urbano Caldiera (Vila Belmiro), em Santos (SP)
Data: Domingo (22)
Horário: 18h10
Santos FC
Fábio Costa; Apodi, Fabão, Marcelo e Kléber; Marcinho Guerreiro, Rodrigo Souto, Rodrigo Tabata (Lima) e Molina; Wesley e Kléber Pereira. Técnico: Cuca



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)