Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos busca reabilitação contra Goiás na Vila Belmiro

Felipe de Paula/Santos - 22 de junho de 2008 - 08:00

Depois de nove dias de treinamentos intensos, o Santos Futebol Clube enfrenta o Goiás, neste domingo (22), a partir das 18h10, na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.



O Alvinegro Praiano, que vem de um empate por 1 a 1 com o Fluminense, no Maracanã, na última rodada, ocupa a décima-sétima colocação, com cinco pontos ganhos (uma vitória, dois empates e três derrotas).



Buscando aperfeiçoar a parte física, tática e técnica, Cuca (foto) comanda intensos treinos desde o último final de semana. A intenção da comissão-técnica santista é deixar o time melhor preparado para as rodadas seguintes do Brasileirão.



Os jogadores do Peixe aprovam o período de treinamentos. O meia Molina acredita que até o seu desempenho irá melhorar. “Estávamos precisando de um trabalho físico mais forte, aproveitamos bastante esses treinos”, disse. “Estava encontrando dificuldades para completar uma partida inteira”, emendou.



Para Cuca, a fase de treinamentos serviu para deixar o time mais encorpado. Ele espera que os resultados já sejam visíveis já na partida deste domingo (22). “Confio no time para este domingo. Acredito que os jogadores já conseguiram assimilar algo do meu trabalho”, afirmou, nesta sexta-feira (20).



Cuca não poderá contar com o meia-atacante Róbson, que fez sua estréia pelo Peixe na última rodada. O jogador sente dores musculares e permanecerá no CEPRAF. Além dele, o volante Adriano está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.



Já o zagueiro Domingos, com dores no tornozelo, e o goleiro Fábio Costa, com o tornozelo inchado, são dúvidas. Em contrapartida, o lateral-esquerdo Kléber está de volta depois de defender a Seleção Brasileira nos jogos das Eliminatórias Sul-Americanas. Wesley também está de volta ao time.



Santos FC X Goiás




Árbitro: Claudio Luciano Mercante Júnior (Aspirante FIFA-PE)
Auxiliares: Carlos Berkenbrock (SC) e Rodrigo Otávio Baeta (SP)
Local: Estádio Urbano Caldiera (Vila Belmiro), em Santos (SP)
Data: Domingo (22)
Horário: 18h10
Santos FC
Fábio Costa; Apodi, Fabão, Marcelo e Kléber; Marcinho Guerreiro, Rodrigo Souto, Rodrigo Tabata (Lima) e Molina; Wesley e Kléber Pereira. Técnico: Cuca



SIGA-NOS NO Google News