Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/05/2009 08:01

Santos busca primeira vitória contra o Fluminense

FPF

Para se recuperar do empate cedido na última rodada, o Santos enfrenta neste domingo o Fluminense (RJ) no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o clube da Baixada Santista poderá contar com o retorno do lateral-esquerdo Léo.



Destaque contra o Goiás (GO), o atacante Neymar, que deu duas assistências para ambos os gols de Rodrigo Souto, revelou a ansiedade de atuar no Maracanã. “Minha expectativa é grande, pois sempre brincava entre os juniores quem jogaria primeiro no Maracanã”, disse.



Mesmo com a eliminação recente da equipe carioca na Copa do Brasil, Neymar não espera encontrar facilidade. “Vai ser um jogo difícil, pois o time é bom desde o goleiro até o atacante. Por terem sido eliminados, devem vir com força máxima”, previu o atacante, que tem quatro gols com a camisa do Santos.



Provável reserva na partida, o lateral-direito Pará espera que o Santos tome a iniciativa durante a partida. O jogador destacou a importância dos pontos fora de casa. “Um time que quer ser campeão tem que buscar alguns pontos fora. Por isso, contra o Fluminense (RJ) não pode ser diferente”, explicou.



Eliminado na última quarta-feira contra o Corinthians, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil, o Fluminense foca apenas na competição nacional. Com o desfalque do lateral-esquerdo João Paulo, que sente dores no joelho, o técnico Carlos Alberto Parreira deve colocar em campo praticamente a mesma equipe.



Como opção, a possibilidade é improvisar o lateral-direito Mariano pelo lado esquerdo, optando por Eduardo Ratinho na direita. Contudo, Dieguinho, que entrou bem na última partida, deve ser o titular. Além disso, o meio-campista Thiago Neves foi dispensado para resolver problemas particulares.



Ficha técnica



Fluminense (RJ): Fernando Henrique, Mariano, Edcarlos, Luiz Alberto e Dieguinho; Wellington Monteiro, Marquinho, Dario Conca e Thiago Neves (Tartá); Maicon e Fred.

Técnico: Carlos Alberto Parreira.



Santos: Fábio Costa; Luizinho, Fabão, Fabiano Eller (Eli Sabiá) e Léo; Roberto Brum, Rodrigo Souto e Paulo Henrique Lima; Madson, Neymar e Kléber Pereira.

Técnico: Vagner Mancini.



Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (RS/FIFA), José Antonio Chaves Franco Filho (RS) e Júlio César Rodrigues Santos (RS).

Local: Estádio Mário Filho (Maracanã), no Rio Janeiro (RJ).

Data e horário: 24 de maio, às 16h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)