Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

24/05/2009 08:01

Santos busca primeira vitória contra o Fluminense

FPF

Para se recuperar do empate cedido na última rodada, o Santos enfrenta neste domingo o Fluminense (RJ) no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o clube da Baixada Santista poderá contar com o retorno do lateral-esquerdo Léo.



Destaque contra o Goiás (GO), o atacante Neymar, que deu duas assistências para ambos os gols de Rodrigo Souto, revelou a ansiedade de atuar no Maracanã. “Minha expectativa é grande, pois sempre brincava entre os juniores quem jogaria primeiro no Maracanã”, disse.



Mesmo com a eliminação recente da equipe carioca na Copa do Brasil, Neymar não espera encontrar facilidade. “Vai ser um jogo difícil, pois o time é bom desde o goleiro até o atacante. Por terem sido eliminados, devem vir com força máxima”, previu o atacante, que tem quatro gols com a camisa do Santos.



Provável reserva na partida, o lateral-direito Pará espera que o Santos tome a iniciativa durante a partida. O jogador destacou a importância dos pontos fora de casa. “Um time que quer ser campeão tem que buscar alguns pontos fora. Por isso, contra o Fluminense (RJ) não pode ser diferente”, explicou.



Eliminado na última quarta-feira contra o Corinthians, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil, o Fluminense foca apenas na competição nacional. Com o desfalque do lateral-esquerdo João Paulo, que sente dores no joelho, o técnico Carlos Alberto Parreira deve colocar em campo praticamente a mesma equipe.



Como opção, a possibilidade é improvisar o lateral-direito Mariano pelo lado esquerdo, optando por Eduardo Ratinho na direita. Contudo, Dieguinho, que entrou bem na última partida, deve ser o titular. Além disso, o meio-campista Thiago Neves foi dispensado para resolver problemas particulares.



Ficha técnica



Fluminense (RJ): Fernando Henrique, Mariano, Edcarlos, Luiz Alberto e Dieguinho; Wellington Monteiro, Marquinho, Dario Conca e Thiago Neves (Tartá); Maicon e Fred.

Técnico: Carlos Alberto Parreira.



Santos: Fábio Costa; Luizinho, Fabão, Fabiano Eller (Eli Sabiá) e Léo; Roberto Brum, Rodrigo Souto e Paulo Henrique Lima; Madson, Neymar e Kléber Pereira.

Técnico: Vagner Mancini.



Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (RS/FIFA), José Antonio Chaves Franco Filho (RS) e Júlio César Rodrigues Santos (RS).

Local: Estádio Mário Filho (Maracanã), no Rio Janeiro (RJ).

Data e horário: 24 de maio, às 16h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)