Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos busca primeira vitória contra o Fluminense

FPF - 24 de maio de 2009 - 08:01

Para se recuperar do empate cedido na última rodada, o Santos enfrenta neste domingo o Fluminense (RJ) no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o clube da Baixada Santista poderá contar com o retorno do lateral-esquerdo Léo.



Destaque contra o Goiás (GO), o atacante Neymar, que deu duas assistências para ambos os gols de Rodrigo Souto, revelou a ansiedade de atuar no Maracanã. “Minha expectativa é grande, pois sempre brincava entre os juniores quem jogaria primeiro no Maracanã”, disse.



Mesmo com a eliminação recente da equipe carioca na Copa do Brasil, Neymar não espera encontrar facilidade. “Vai ser um jogo difícil, pois o time é bom desde o goleiro até o atacante. Por terem sido eliminados, devem vir com força máxima”, previu o atacante, que tem quatro gols com a camisa do Santos.



Provável reserva na partida, o lateral-direito Pará espera que o Santos tome a iniciativa durante a partida. O jogador destacou a importância dos pontos fora de casa. “Um time que quer ser campeão tem que buscar alguns pontos fora. Por isso, contra o Fluminense (RJ) não pode ser diferente”, explicou.



Eliminado na última quarta-feira contra o Corinthians, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil, o Fluminense foca apenas na competição nacional. Com o desfalque do lateral-esquerdo João Paulo, que sente dores no joelho, o técnico Carlos Alberto Parreira deve colocar em campo praticamente a mesma equipe.



Como opção, a possibilidade é improvisar o lateral-direito Mariano pelo lado esquerdo, optando por Eduardo Ratinho na direita. Contudo, Dieguinho, que entrou bem na última partida, deve ser o titular. Além disso, o meio-campista Thiago Neves foi dispensado para resolver problemas particulares.



Ficha técnica



Fluminense (RJ): Fernando Henrique, Mariano, Edcarlos, Luiz Alberto e Dieguinho; Wellington Monteiro, Marquinho, Dario Conca e Thiago Neves (Tartá); Maicon e Fred.

Técnico: Carlos Alberto Parreira.



Santos: Fábio Costa; Luizinho, Fabão, Fabiano Eller (Eli Sabiá) e Léo; Roberto Brum, Rodrigo Souto e Paulo Henrique Lima; Madson, Neymar e Kléber Pereira.

Técnico: Vagner Mancini.



Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (RS/FIFA), José Antonio Chaves Franco Filho (RS) e Júlio César Rodrigues Santos (RS).

Local: Estádio Mário Filho (Maracanã), no Rio Janeiro (RJ).

Data e horário: 24 de maio, às 16h.

SIGA-NOS NO Google News