Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/03/2008 10:52

Santos busca duas vitórias seguidas para crescer

Felipe de Paula/Santos

Líder do grupo 6 da Taça Santander Libertadores da América, o Santos Futebol Clube quer subir de classificação na tabela do Campeonato Paulista. O elenco santista aposta nas próximas duas rodadas, quando atuará na Vila Belmiro, para crescer na competição.



Ocupando a décima-terceira posição, o Peixe enfrenta o Noroeste (no próximo domingo) e o Mirassol (na próxima quinta-feira). “Acreditamos que com duas vitórias nesses jogos já ocuparemos uma boa posição e poderemos até entrar na briga pela classificação”, avalia o volante Adriano.



O jogador – que vem sendo o coringa de Emerson Leão – quer que a equipe jogue com a mesma vontade do confronto contra o Chivas, pela Libertadores da América. “Diante do Sertãozinho, entramos em campo cabisbaixo e não fomos bem. Já contra o Chivas foi diferente e conseguimos um bom resultado”.



O zagueiro Betão (foto) ressalta as qualidades do próximo adversário do Peixe. Ele lembra que o Noroeste é o quinto colocado e briga por uma vaga na semifinal. “Isso não é surpresa, no ano passado também fizeram uma excelente campanha e nesse ano deram continuidade ao trabalho”, comentou.



Para o defensor, o Campeonato Paulista tornou-se uma competição muito equilibrada, em que os clubes grandes nem sempre encontram facilidades. “Há muito tempo que o regional deixou de ser fácil”, disse. “Temos que ter uma atenção especial, sim, com o Noroeste e muito cuidado”, emendou

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)