Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/04/2009 09:38

Santos busca classificação contra a Ponte Preta

FPF

De volta ao G4, o Santos busca, na 19ª rodada do Campeonato Paulista, garantir a sua classificação para a 2ª fase deste estadual. Após a vitória por 1 a 0 contra a Portuguesa, o clube da Baixada Santista encara a Ponte Preta neste domingo, às 16h, no estádio Moisés Lucarelli. A equipe de Campinas, nona colocada com 24 pontos, ainda luta pela vaga para a disputar o Troféu do Interior.



Na última quinta-feira, a Ponte surpreendeu o Botafogo por 3 a 1, no estádio Santa Cruz, mesmo atuando sem os seus principais titulares. Contudo, para a partida, o técnico Marco Aurélio não poderá contar com o lateral-direito Guilherme, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o meia-atacante Rogerinho, que está machucado. “Estamos tranquilos, mas ainda não sabemos de nada quanto à escalação da equipe para mais esta partida. Quero jogar sempre, mas sabemos da qualidade destes meninos. Atuei com quase todos e sei que o ótimo resultado não foi mera coincidência”, disse o volante Tinga, poupado da partida em Ribeirão Preto.



Neste sábado, às 8h30, o time faz o seu último treinamento. Com isso, a definição dos titulares deverá ser depois do último treino coletivo. “Se jogar, pode ter certeza que vou fazer o meu melhor. Entro sempre para ganhar, pois não importam os outros resultados; temos que fazer a nossa parte”, explicou.



Empolgado pelo triunfo contra a Portuguesa – adversária direta, na quinta colocação, com os mesmos 34 pontos –, o Santos quer consolidar sua classificação. Com um gol a mais de saldo (10 a 9), o clube ainda tem dois concorrentes para a quarta vaga: Portuguesa e Santo André, que fazem um confronto direto.



Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Fabão e o lateral-esquerdo Triguinho são as baixas. Consequentemente, o técnico Vagner Mancini deve promover Domingos e Pará, respectivamente. “Estamos lutando pela classificação para as semifinais. Depois, brigaremos pelo título”, disse Madson.



Confiante, Vagner Mancini – que tem oito vitórias, três empates e apenas uma derrota no comando do Santos – aposta no bom futebol para chegar à classificação. “Creio que se atuarmos da mesma maneira teremos chances reais de vitória no Moisés Lucarelli. Estamos vibrando pelo resultado, mas ainda falta um jogo”, finalizou.





Ficha técnica



Ponte Preta: Aranha; Edilson, Jean, Gum e Fabinho; Deda, Bia, Tinga e Dener; Leandrinho e Márcio Mexerica.

Técnico: Marco Aurélio.



Santos: Fábio Costa; Luizinho, Domingos, Fabiano Eller e Pará; Roberto Brum, Rodrigo Souto, Mádson e Paulo Henrique Lima; Neymar e Kléber Pereira.

Técnico: Vagner Mancini.



Arbitragem: Rodrigo Braghetto, Marcio Luiz Augusto e Marcos Joel Alves.

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas

Data e horário: 5 de março, às 16h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)