Cassilândia, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

04/04/2009 09:38

Santos busca classificação contra a Ponte Preta

FPF

De volta ao G4, o Santos busca, na 19ª rodada do Campeonato Paulista, garantir a sua classificação para a 2ª fase deste estadual. Após a vitória por 1 a 0 contra a Portuguesa, o clube da Baixada Santista encara a Ponte Preta neste domingo, às 16h, no estádio Moisés Lucarelli. A equipe de Campinas, nona colocada com 24 pontos, ainda luta pela vaga para a disputar o Troféu do Interior.



Na última quinta-feira, a Ponte surpreendeu o Botafogo por 3 a 1, no estádio Santa Cruz, mesmo atuando sem os seus principais titulares. Contudo, para a partida, o técnico Marco Aurélio não poderá contar com o lateral-direito Guilherme, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o meia-atacante Rogerinho, que está machucado. “Estamos tranquilos, mas ainda não sabemos de nada quanto à escalação da equipe para mais esta partida. Quero jogar sempre, mas sabemos da qualidade destes meninos. Atuei com quase todos e sei que o ótimo resultado não foi mera coincidência”, disse o volante Tinga, poupado da partida em Ribeirão Preto.



Neste sábado, às 8h30, o time faz o seu último treinamento. Com isso, a definição dos titulares deverá ser depois do último treino coletivo. “Se jogar, pode ter certeza que vou fazer o meu melhor. Entro sempre para ganhar, pois não importam os outros resultados; temos que fazer a nossa parte”, explicou.



Empolgado pelo triunfo contra a Portuguesa – adversária direta, na quinta colocação, com os mesmos 34 pontos –, o Santos quer consolidar sua classificação. Com um gol a mais de saldo (10 a 9), o clube ainda tem dois concorrentes para a quarta vaga: Portuguesa e Santo André, que fazem um confronto direto.



Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Fabão e o lateral-esquerdo Triguinho são as baixas. Consequentemente, o técnico Vagner Mancini deve promover Domingos e Pará, respectivamente. “Estamos lutando pela classificação para as semifinais. Depois, brigaremos pelo título”, disse Madson.



Confiante, Vagner Mancini – que tem oito vitórias, três empates e apenas uma derrota no comando do Santos – aposta no bom futebol para chegar à classificação. “Creio que se atuarmos da mesma maneira teremos chances reais de vitória no Moisés Lucarelli. Estamos vibrando pelo resultado, mas ainda falta um jogo”, finalizou.





Ficha técnica



Ponte Preta: Aranha; Edilson, Jean, Gum e Fabinho; Deda, Bia, Tinga e Dener; Leandrinho e Márcio Mexerica.

Técnico: Marco Aurélio.



Santos: Fábio Costa; Luizinho, Domingos, Fabiano Eller e Pará; Roberto Brum, Rodrigo Souto, Mádson e Paulo Henrique Lima; Neymar e Kléber Pereira.

Técnico: Vagner Mancini.



Arbitragem: Rodrigo Braghetto, Marcio Luiz Augusto e Marcos Joel Alves.

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas

Data e horário: 5 de março, às 16h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 16 de Janeiro de 2017
10:04
Coluna da juíza Luciane Buriasco Isquerdo
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Domingo, 15 de Janeiro de 2017
12:53
Cassilândia
10:50
Loterias
10:40
Loterias
10:20
Loterias
10:10
Loterias
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)