Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/03/2008 08:13

Santos: Betão reafirma que vai comemorar gol contra ex

Felipe de Paula/Santos

Assim como já havia afirmado em sua apresentação como jogador do Santos Futebol Clube, o zagueiro Betão (foto) voltou a dizer que irá comemorar um gol contra seu ex-clube, o Corinthians, no clássico desta quarta-feira (26), na Vila Belmiro.



Autor de dois gols com a camisa santista, Betão diz que comemorar diante do ex-clube não significa falta de respeito. “Vou comemorar, sim, com a minha torcida, que hoje é a do Santos FC”, afirma. “O Corinthians é o clube que me formou como homem e como profissional, mas hoje meu lado profissional está completamente voltado para o Santos FC, já estou enquadrado com a tradição santista”, emenda.



Essa será a primeira vez que irá enfrentar o Corinthians. Apesar do ineditismo da situação, garante que não está ansioso. “É uma experiência diferente, que nunca passei, mas estou levando muito bem, naturalmente, sem ansiedade. A ansiedade maior é de reencontrar os amigos que deixei por lá e que nunca mais os vi”.



Betão será um dos responsáveis pela marcação do jovem Dentinho, cujo crescimento profissional foi acompanhado pelo zagueiro do Peixe. “Converso bastante com ele por telefone, é um garoto que evoluiu muito, encontrou uma grande maturidade e que tem muito futebol”.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)