Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos: Betão reafirma que vai comemorar gol contra ex

Felipe de Paula/Santos - 25 de março de 2008 - 08:13

Assim como já havia afirmado em sua apresentação como jogador do Santos Futebol Clube, o zagueiro Betão (foto) voltou a dizer que irá comemorar um gol contra seu ex-clube, o Corinthians, no clássico desta quarta-feira (26), na Vila Belmiro.



Autor de dois gols com a camisa santista, Betão diz que comemorar diante do ex-clube não significa falta de respeito. “Vou comemorar, sim, com a minha torcida, que hoje é a do Santos FC”, afirma. “O Corinthians é o clube que me formou como homem e como profissional, mas hoje meu lado profissional está completamente voltado para o Santos FC, já estou enquadrado com a tradição santista”, emenda.



Essa será a primeira vez que irá enfrentar o Corinthians. Apesar do ineditismo da situação, garante que não está ansioso. “É uma experiência diferente, que nunca passei, mas estou levando muito bem, naturalmente, sem ansiedade. A ansiedade maior é de reencontrar os amigos que deixei por lá e que nunca mais os vi”.



Betão será um dos responsáveis pela marcação do jovem Dentinho, cujo crescimento profissional foi acompanhado pelo zagueiro do Peixe. “Converso bastante com ele por telefone, é um garoto que evoluiu muito, encontrou uma grande maturidade e que tem muito futebol”.


SIGA-NOS NO Google News