Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

25/03/2008 08:13

Santos: Betão reafirma que vai comemorar gol contra ex

Felipe de Paula/Santos

Assim como já havia afirmado em sua apresentação como jogador do Santos Futebol Clube, o zagueiro Betão (foto) voltou a dizer que irá comemorar um gol contra seu ex-clube, o Corinthians, no clássico desta quarta-feira (26), na Vila Belmiro.



Autor de dois gols com a camisa santista, Betão diz que comemorar diante do ex-clube não significa falta de respeito. “Vou comemorar, sim, com a minha torcida, que hoje é a do Santos FC”, afirma. “O Corinthians é o clube que me formou como homem e como profissional, mas hoje meu lado profissional está completamente voltado para o Santos FC, já estou enquadrado com a tradição santista”, emenda.



Essa será a primeira vez que irá enfrentar o Corinthians. Apesar do ineditismo da situação, garante que não está ansioso. “É uma experiência diferente, que nunca passei, mas estou levando muito bem, naturalmente, sem ansiedade. A ansiedade maior é de reencontrar os amigos que deixei por lá e que nunca mais os vi”.



Betão será um dos responsáveis pela marcação do jovem Dentinho, cujo crescimento profissional foi acompanhado pelo zagueiro do Peixe. “Converso bastante com ele por telefone, é um garoto que evoluiu muito, encontrou uma grande maturidade e que tem muito futebol”.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Novembro de 2017
Quarta, 22 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)