Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos bate Londrina em sua estreia na Copa do Brasil 2015

FPF - 17 de março de 2015 - 21:10

Em sua estreia na Copa do Brasil 2015, o Santos enfrentou o Londrina (PR) nesta terça-feira (17) e venceu a partida pelo placar de 1 a 0, resultado que assegurou a disputa do jogo de volta.

N apartida de volta, o empate classifica o Santos para a próxima fase da competição. Já o Londrina precisa vencer por dois gols de diferença para seguir na competição.

Os dois times começaram a partida tentando ir ao campo de ataque e brigando pela posse de bola. O Londrina conseguia ganhar espaço para criar suas chances, mas cedia caminhos para o Santos contragolpear.

Ricardo Oliveira, aos 19, bateu de fora da área e por pouco não colocou o Santos na frente do placar. O time visitante conseguia arriscar mais nas finalizações e o Londrina tentava brigar por espaço para tentar o chute a gol.

Aos 30, Celsinho bateu falta e Vanderlei foi para a defesa, impedindo o gol do Londrina. A equipe santista respondeu aos 37, na jogada de Ricardo Oliveira para Victor Ferraz, que tirou a marcação após invadir a área, mas Victor fez a defesa.

No começo do segundo tempo, o árbitro marcou pênalti em toque do braço de Germano na bola. Robinho foi para a cobrança e abriu o placar para o Santos.

O Santos seguia pressionando e se arriscava mais no campo de ataque, conseguindo boa chance aos 23 no chute de Robinho, defendido por Victor.

O Londrina tentou pressionar nos minutos finais, mas pouco conseguiu no campo de ataque e o Santos arriscou mais contra a meta adversária em busca do segundo gol, porém sem sucesso.

Jogo de volta entre Londrina e Santos pela 1ª fase da Copa do Brasil 2015

Santos x Londrina - 16/abr - 21h30 - Estádio da Vila Belmiro

SIGA-NOS NO Google News