Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/03/2012 18:27

Santos bate Corinthians e é vice-líder

FPF

Na reabertura da Vila Belmiro, em tarde inspirada de Ganso, o Santos venceu o Corinthians por 1 a 0, neste domingo (4), pela 12ª rodada do Paulistão Chevrolet 2012, em Santos.



Com a sétima vitória consecutiva, o Santos chegou aos 27 pontos e aparece na vice-liderança, já o Corinthians, mesmo perdendo a invencibilidade, permanece com 29 e segue na ponta da tabela.



Casa cheia para o clássico, que começou com os dois times cautelosos na marcação. Aos poucos, o Peixe, sob a batuta Ganso, foi ganhando espaço e o primeiro lance de perigo dos donos da casa veio com Neymar, que bateu colocado, com liberdade, mas errou o alvo de Julio César.



O Timão assustou com chute forte de Alex, que Rafael de rebote nos pés de Adriano, mas o assistente apontou impedimento na jogada. O Santos respondeu com gol de Durval, que completou cobrança de falta da direita, e de cabeça, mandou para as redes, mas o impedimento foi marcado.



Nos minutos finais do primeiro tempo, o Corinthians quase se aproveitou de saída de bola errada de Rafael, que chutou no peito de Jorge Henrique, e a bola ia para o fundo do gol, mas Durval apareceu para cortar, em cima da linha. Em seguida, em contragolpe santista, Ibson tocou de calcanhar para Borges, que foi travado na hora do chute.



Na segunda etapa, a pressão santista ganhou mais intensidade e aos 12 minutos, Ganso fez ótimo lançamento para Ibson, nas costas da zaga corintiana. Ele dominou, e na saída de Julio César, deu um toque leve no canto esquerdo para abrir o placar.



Sem perder tempo, Tite trocou Willian por Ramirez, e o Corinthians tentava responder no contra-ataque, mas parava na marcação santista. Inspirado, Ganso fez novo passe açucarado para Ibson, que bateu cruzado e errou o alvo, aos 19 minutos.



A resposta do Timão veio em belo lance de Jorge Henrique, que invadiu a área e bateu cruzado, rasteiro, mas ninguém apareceu para concluir a jogada.



O Peixe seguiu atacando e Julio César, aos 38, fez bela defesa em chute de fora da área, de Fucile. Nos acréscimos, o Santos desceu em velocidade com Felipe Anderson, que acabara de entrar no lugar de Arouca, e o cruzamento rasteiro chegou para Neymar, que fez o giro, mas foi travado no arremate.



Na última tentativa corintiana, Paulinho avançou pela direita e bateu forte, rasteiro, mas Rafael defendeu e garantiu a vitória santista no retorno à Vila Belmiro.



Na próxima rodada, o Santos enfrenta o Mogi Mirim, fora de casa, já o Corinthians recebe o Guarani, no Pacaembu.



Ficha técnica



Santos 1 x 0 Corinthians



Árbitro: Wilson Luiz Seneme;
Assistentes: Herman Brumel Vani e Danilo Ricardo Simon Manis;
Quarto árbitro: Giuliano Dutra Pellegrini;
Assistentes adicionais: Marcelo Rogério e Leandro Bizzio Marinho;
Local: Vila Belmiro, em Santos;
Data: 04 de março, às 16h.



Santos: Rafael; Fucile, Edu Dracena, Durval e Juan; Henrique, Arouca (Felipe Anderson) , Elano (Ibson) e PH Ganso; Neymar e Borges (Alan Kardec).
Técnico: Muricy Ramalho.



Corinthians: Júlio César; Welder (Paulinho), Marquinhos, Wallace e Fabio Santos; Ralf, Edenilson, Danilo e Alex ; Willian (Ramirez) e Adriano (Elton).
Técnico: Tite.

Gols: Ibson (SAN), aos 12’ do segundo tempo.



CA: Henrique e Fucile (SAN); Marquinhos e Elton (COR)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)