Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos - Ávalos e Tabata treinaram na equipe titular

Felipe de Paula/Santos - 30 de agosto de 2006 - 07:58

Com a ausência do zagueiro Ronaldo Guiaro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador Vanderlei Luxemburgo treinou o Santos Futebol Clube com Cristiano Ávalos ao lado de Domingos e Manzur na zaga, nesta terça-feira no Centro de Treinamento Rei Pelé.

Ávalos ganhou a “disputa” com Luiz Alberto. Segundo Luxemburgo, o jogador se adapta melhor ao esquema com três zagueiros. “Nas experiências que venho fazendo no time com três zagueiros, os que apresentam melhor desempenho, como líbero, são o Ávalos e o Ronaldo. Então foi uma decisão minha escolher o Ávalos”, explicou.

Outra novidade na equipe considerada titular foi a presença de Rodrigo Tabata– no lugar de Jonas - formando a dupla de ataque com Leandro. “Se o Tabata for para o jogo, ele funcionará como segundo atacante mesmo. Mais próximo do Leandro, se movimentando e permitindo que o André encoste no ataque”, disse Luxemburgo.

Nas demais posições, não houve modificação com relação ao time que iniciou a partida contra o Goiás, no último domingo (26), na Vila Belmiro.

A movimentação tática – último treino antes da partida contra o Atlético Paranaense, hoje, na Arena da Baixada – durou pouco mais de uma hora. Logo após a atividade, os jogadores lancharam no Hotel Recanto dos Alvinegros e seguiram rumo ao Aeroporto, chegando a Curitiba por volta das 21 horaas.


SIGA-NOS NO Google News