Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

30/08/2006 07:58

Santos - Ávalos e Tabata treinaram na equipe titular

Felipe de Paula/Santos

Com a ausência do zagueiro Ronaldo Guiaro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador Vanderlei Luxemburgo treinou o Santos Futebol Clube com Cristiano Ávalos ao lado de Domingos e Manzur na zaga, nesta terça-feira no Centro de Treinamento Rei Pelé.

Ávalos ganhou a “disputa” com Luiz Alberto. Segundo Luxemburgo, o jogador se adapta melhor ao esquema com três zagueiros. “Nas experiências que venho fazendo no time com três zagueiros, os que apresentam melhor desempenho, como líbero, são o Ávalos e o Ronaldo. Então foi uma decisão minha escolher o Ávalos”, explicou.

Outra novidade na equipe considerada titular foi a presença de Rodrigo Tabata– no lugar de Jonas - formando a dupla de ataque com Leandro. “Se o Tabata for para o jogo, ele funcionará como segundo atacante mesmo. Mais próximo do Leandro, se movimentando e permitindo que o André encoste no ataque”, disse Luxemburgo.

Nas demais posições, não houve modificação com relação ao time que iniciou a partida contra o Goiás, no último domingo (26), na Vila Belmiro.

A movimentação tática – último treino antes da partida contra o Atlético Paranaense, hoje, na Arena da Baixada – durou pouco mais de uma hora. Logo após a atividade, os jogadores lancharam no Hotel Recanto dos Alvinegros e seguiram rumo ao Aeroporto, chegando a Curitiba por volta das 21 horaas.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)