Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/08/2006 07:58

Santos - Ávalos e Tabata treinaram na equipe titular

Felipe de Paula/Santos

Com a ausência do zagueiro Ronaldo Guiaro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador Vanderlei Luxemburgo treinou o Santos Futebol Clube com Cristiano Ávalos ao lado de Domingos e Manzur na zaga, nesta terça-feira no Centro de Treinamento Rei Pelé.

Ávalos ganhou a “disputa” com Luiz Alberto. Segundo Luxemburgo, o jogador se adapta melhor ao esquema com três zagueiros. “Nas experiências que venho fazendo no time com três zagueiros, os que apresentam melhor desempenho, como líbero, são o Ávalos e o Ronaldo. Então foi uma decisão minha escolher o Ávalos”, explicou.

Outra novidade na equipe considerada titular foi a presença de Rodrigo Tabata– no lugar de Jonas - formando a dupla de ataque com Leandro. “Se o Tabata for para o jogo, ele funcionará como segundo atacante mesmo. Mais próximo do Leandro, se movimentando e permitindo que o André encoste no ataque”, disse Luxemburgo.

Nas demais posições, não houve modificação com relação ao time que iniciou a partida contra o Goiás, no último domingo (26), na Vila Belmiro.

A movimentação tática – último treino antes da partida contra o Atlético Paranaense, hoje, na Arena da Baixada – durou pouco mais de uma hora. Logo após a atividade, os jogadores lancharam no Hotel Recanto dos Alvinegros e seguiram rumo ao Aeroporto, chegando a Curitiba por volta das 21 horaas.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)