Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos arranca empate com Confiança (SE)

FPF - 07 de janeiro de 2011 - 07:02

O Santos empatou com o Confiança-SE por 2 a 2, na estreia dos meninos da Vila na Copa São Paulo de Futebol Júnior, pelo Grupo T. Jogando no estádio Prof. Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos, a garotada santista teve muito trabalho para sair com um ponto na bagagem.

Tão logo o árbitro autorizou a saída de bola, o Santos partiu para o ataque e Geovane abriu o placar aos cinco segundos de partida. O Confiança reagiu e aos 28 minutos, numa bela cobrança de falta, Ademilson empatou para os sergipanos.

Três minutos depois, George bateu firme de fora da área e virou o jogo para o Confiança. Na segunda etapa, o Santos teve dificuldades para furar o bloqueio sergipano, que ainda assustava em jogadas de contra-ataque, mas de tanto insistir, Pedro Castro marcou aos 40 minutos, e igualou o marcador. Nos descontos, Tiago Alves carimbou a trave e o jogo terminou empatado.

O próximo confronto do Santos será neste domingo (9), contra o Atlético Acreano-AC, já o Confiança-SE enfrenta o São Carlos, ambas as partidas, novamente no estádio Prof. Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos.
Enviar por e-mail | Twittar essa página | Imprimir

SIGA-NOS NO Google News