Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/06/2007 06:52

Santos apresentou o seu novo contratado

Felipe de Paula/Santos FC

Além do bom futebol – que a torcida do Santos Futebol Clube conheceu na estréia do Campeonato Brasileiro, quando atuava pelo Sport -, o meia-atacante Vitor Júnior mostrou, em sua apresentação oficial, nesta segunda-feira (25), que possui outros atributos importantes para seu sucesso no Peixe: confiança e personalidade.
Eleito o craque do Campeonato Pernambucano 2007, o atleta acredita que está pronto para brilhar com a camisa santista. “Não há porque chegar acanhado, chego sabendo que tenho qualidade. Se estou aqui é porque tenho qualidade. O clube apostou em mim e vou fazer de tudo para dar conta do recado”, afirmou.

Revelado pelo Internacional (onde chegou a ser apelidade de Ronaldinho Gaúcho canhoto, pela semelhança física com o craque do Barcelona) e com passagem pelo Cruzeiro, Vitor Júnior não teme por problemas de adaptação. “Já joguei em clubes grandes e sei como funciona. O Santos FC dá uma excelente condição para que possamos nos destacar e estou pronto para esse desafio”, disse.

Vitor Júnior destaca também sua passagem pelo futebol europeu, que foi fundamental para adquirir mais experiência. Ele atuou um ano na Croácia – onde venceu um campeonato nacional – e na Eslovênia. “Lá o futebol é muito mais pegado que aqui e eu, por ser um jogador franzino, aprendi a fugir da marcação. Aqui, com a ajuda de todos, vou ajudar o time a brigar pelo título”, avalia.

Jogador canhoto, de muita habilidade, o meia-atacante chamou a atenção na partida de estréia do Campeonato Brasileiro, quando o Sport venceu o Santos FC por 4 a 1. Além de dribles e passes certeiros, Vitor Júnior deu passe para o terceiro gol da equipe pernambucana.


FICHA-TÉCNICA / VITOR JÚNIOR
Nome: Vitor Silva Assis de Oliveira Júnior
Data e local de nascimento: 15/09/1986, em Porto Alegre (RS)
Peso: 62 Kg / Altura: 1,67 m
Clubes: Internacional (2004 e 2005), Cruzeiro (2005), Dínamo Zagreb – Croácia (2006), FC Koper – Eslovênia (2006) e Sport (2007)
Título: Campeonato Croata 2006 (Dínamo Zagreb) e Campeonato Pernambucano 2007 (Sport)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)