Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

05/01/2007 06:14

Santos apresentou Antônio Carlos, Adaílton e Rodrigo

Cássio Barco/Santos

Os zagueiros Antônio Carlos e Adaílton e o meia Rodrigo Souto foram apresentados, nesta quinta-feira(4), no Centro de Imprensa Peirão de Castro do CT Rei Pelé, como os três mais novos reforços do Santos Futebol Clube para a temporada 2007. Após a apresentação, os jogadores participaram de entrevista coletiva, onde procuraram destacar a opção pela vinda para o Alvinegro por sua estrutura e planejamento.

Adaílton afirmou ter optado pelo Santos Futebol Clube por sua melhor estrutura e planejamento em relação a outro clubes. Além disso, acredita que, com o nome do time, poderá se projetar melhor e tentar um retorno à Seleção Brasileira, já que foi campeão mundial sub-20 com o selecionado nacional. "Ao lado do Antônio Carlos e dos companheiros que já estão no clube, conseguiremos manter o sistema defensivo do Santos FC em alta".

Com sua opinião indo ao encontro da de Adaílton, o zagueiro Antônio Carlos, que está de volta ao Peixe, onde já foi campeão brasileiro em 2004, ressalta a experiência que possui como bom fator na disputa da Libertadores. "Já fui campeão da competição em 1992 e agora pretendo ajudar o Santos FC a alcançar mais esse título. Vou ajudar tanto usando minha experiência quanto atuando dentro de campo".

Para o meio-campista, Rodrigo Souto, ex-Figueirense, a estrutura do Alvinegro também contou muito para sua opção pela Vila Belmiro. "Disputar uma Libertadores por um time grande como o Santos Futebol Clube, é um bom salto na minha carreira, pois trata-se de uma equipe com grandes dimensões. Vou aprender muito com os jogadores experientes e crescer como atleta aqui".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)