Cassilândia, Sábado, 23 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

16/02/2011 01:48

Santos apenas empata sem gols com Deportivo Táchira

Marcio Breda, Campo Grande News

Mesmo contando com Neymar em campo, o Santos não conseguiu superar o Deportivo Táchira, em San Cristóbal, na Venezuela, em sua estreia na Taça Libertadores da América. O Peixe ficou apenas no 0 a 0 esta noite (15).

Para jogar na casa do adversário, o técnico Adilson Batista apostou em um time mais defensivo, e surpreendeu ao escalar o meio-campo com três volantes. O time começou a partida com sinais de nervosismo e com dificuldades no toque de bola, muito por conta da nova formação tática. Com o tempo o Santos começou a dominar o jogo e mandou uma bola na trave aos 30 minutos.

No segundo tempo o Peixe voltou um pouco apagado e sofreu com a correria imposta pelo dono da casa. Neymar não conseguia sucesso nas arrancadas, demonstrando sinais de desgaste. A torcida do Táchira, vendo que o time havia voltado melhor e tentava furar o bloqueio santista em bolas aéreas, começou a cantar e empurrar a equipe, fazendo uma grande festa no estádio Pueblo Novo. Até gritos de \"olé\" surgiram por volta dos 20 minutos. O jogo, porém, se manteve morno até o fim.

O Peixe volta a campo pela Libertadores no dia 2 de março, contra o Cerro Porteño, no Brasil. O Táchira encara o Colo Colo um dia antes, em casa. Com o resultado, as duas equipes somam um ponto. (Com informações do Globo Esporte).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)