Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/03/2007 08:24

Santos: Antonio Carlos espera jogo difícil hoje

Juan Reol/Santos

Titular da invicta defesa do Santos Futebol Clube – em cinco jogos pela Taça Toyota Libertadores da América o clube não sofreu nenhum gol –, o zagueiro Antônio Carlos espera um jogo difícil contra o Gimnasia y Esgrima, que acontece nesta quinta-feira (22), às 19 horas, no Estádio Juan Carlos Zerillo (Ciudad de La Plata), em La Plata, a uma hora de Buenos Aires.


Segundo o camisa seis do Peixe, o Gimnasia deve demonstrar uma atitude diferente nesta partida do que foi apresentado na última, quando perderam por 3 a 0 na Vila Belmiro. “Naquele jogo eles não vieram com força máxima porque estavam poupando jogadores para um jogo no torneio argentino. O time que enfrentaremos amanhã (quinta-feira) terá atletas mais experientes. E, além de jogarem com o apoio de sua torcida, devem procurar acertar onde erraram no jogo no Brasil”, explicou A.C. Zago.

O zagueiro disse ainda que o Santos FC tem boas chances de sair vitorioso da partida contra o Gimnasia devido a experiência e o entrosamento do grupo Alvinegro Praiano. “Temos que jogar sério e mostrar o futebol que apresentamos até agora. Não podemos vacilar neste jogo que é vital para nossos planos. Será um jogo difícil, mas podemos sair daqui com os três pontos”, analisou.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)