Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/11/2007 10:03

Santos: Antônio Carlos anuncia que fará seu último jogo

Felipe de Paula/Santos FC

Após falar com o elenco durante 10 minutos no centro do campo 3 do CT Rei Pelé, o técnico Vanderlei Luxemburgo passou a palavra ao zagueiro Antônio Carlos. O experiente jogador, de 38 anos, comunicaria aos seus companheiros que está abandonando os gramados depois de uma vitoriosa carreira de duas décadas.
Ainda comovido com os caloros aplausos que recebeu dos companheiros após um breve discurso, Antônio Carlos entrou na Sala de Imprensa Peirão de Castro, onde comunicou oficialmente que está pendurando as chuteiras. “É uma decisão difícil, quando decidi meus filhos choraram, parentes ficaram tristes, mas uma hora isso iria acontecer”, disse. “O importante é que deixo o futebol realizado. Joguei em clubes grandes do mundo inteiro e conquistei títulos por todos eles”, completou.

Seu último jogo será contra o Fluminense, no próximo domingo (3), pela última rodada do Campeonato Brasileiro. E Antônio Carlos já sabe que será difícil segurar as lágrimas quando ouvir o apito final do juiz. “Vou chorar muito, vai ser muito emocionante para mim. Mas também estarei muito contente também por voltar a jogar na Vila Belmiro depois de quase sete meses”, contou.

Campeão brasileiro em 2004 e paulista em 2007, ele lamentou as contusões que o atrapalharam em suas duas passagens pelo Santos FC. “Eu queria ter feito uma história aqui, ter jogado com mais freqüência, ter conquistado uma Libertadores da América mas as contusões não me de deixaram ter uma seqüência maior de jogos. Mas mesmo assim, conquistei dois títulos e sempre lembrarei da minha comemoração do título paulista, com as muletas”.

Apesar de lamentar as lesões, principalmente a segunda, em março deste ano, que culminou com uma cirurgia no joelho direito, Antônio Carlos acredita que ela foi importante para facilitar a sua adaptação ao seu novo estilo de vida. “Fiquei mais tempo com a minha família, curtindo meus filhos, e isso foi importante para que eu já pudesse me acostumar com a vida fora dos gramados. Deus faz tudo certo e de repente essa lesão veio justamente para me preparar para esse momento”.

Antônio Carlos está na Vila Belmiro desde o início deste ano. Antes disso, havia defendido o Peixe no segundo semestre de 2004 e início de 2005. Tempo suficiente para se tornar mais um Alvinegro Praiano. “O Santos FC está no meu coração, meu filho já é torcedor santista e eu pretendo fixar residência por aqui”, finalizou.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)